segunda-feira, 11 de julho de 2011

Treino: Sessão única do dia, trabalhada a tática.





Quinto dia de pré-temporada para a Juventus de Antonio Conte. Nesta segunda-feira, hoje, o cronograma apontava dois turnos de treinamentos mas foi alterado para somente um pois a noite os jogadores serão apresentados aos torcedores, como sempre acontece. Vamos então a um resumo cronológico dos acontecimentos.
Às 9:30 os jogadores entraram em campo, mas não todos, com o preparador Paolo Bertelli para testes atléticos. Os testes duraram uns 15 minutos e em seguida este grupo voltou a trabalhar na academia.
Às 10:37 todos os jogadores voltaram a campo para alguns exercícios em direções opostas, os goleiros sempre com o devido preparador.
Elenco dividido em grupos, um fez exercícios com bola enquanto os outros correram em volta do campo.
Mais adiante, um grupo ficou com Conte, que trabalhou a posse de bola enquanto o outro foi para a academia com o auxiliar Bertelli.

Com Conte, o grupo trabalhou arremates e passes aos atacantes. O treinador quis mostrar logo o que quer, ressaltando os treinos físicos e táticos.

Em seguida, o 4-2-4 voltou a campo de forma definida com Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini, Ziegler, Pirlo, Marchisio, Martínez, Pepe, Toni e Del Piero.

Às 11:23 as atividades de posse de bola e ofensividade se encerrar e quase todos foram para o vestiário, menos os goleiros, Lichtsteiner, Ziegler e Grygera que seguiram em campo fazendo exercícios físicos.

Às 11:42 os jogadores da academia voltaram a campo para exercícios finais com Bertelli.
E uma sessão de autógrafos para os torcedores presentes.


Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário