terça-feira, 12 de julho de 2011

Treino: Exercícios físicos matinais e táticos vespertinos.

Nesta terça-feira, os jogadores da Juventus estiveram presentes em mais um dia de treinamentos em dois turnos, um às 10:00 e outro às 17:00. Vamos então, diretamente, aos acontecimentos de cada treino:
O grupo entrou em campo atrasado mas aplaudido pelos torcedores presentes.
Grupo dividido, os de colete amarelo e os sem. O professor Bertelli deu início a um treinamento com obstáculos, este treinamento prosseguiu por um bom tempo e ao fim, todos juntos para outros exercícios de aquecimento.
O preparador atlético físico, professor Paolo Bertelli não da moleza para os grupos com novos desafios, sempre divididos em grupo.

Conte apareceu em campo mas só observou, mostrando-se curioso com andamento das coisas no campo enquanto ele esteve na academia com os goleiros e Del Piero, ausente durante todo o treino matinal, talvez pela idade.
O treino seguiu até o meio dia com muitos exercícios e pausas para se hidratarem, mas sem excessos pois a tarde teria mais, e teve...

Antes do treino da tarde, o presidente da Juventus, Andrea Agnelli e alguns membros do Conselho Administrativo (CdA) do clube estiveram presentes em Bardonecchia, chegando a situação e acompanhando o treino que começou às 17:04 com uma brincadeira de handebol onde Buffon colocou bolas na rede, claro, muito hábil com as mãos.

Um treino de movimentação foi feito com cruzamentos e passes para os atacantes, trabalhando precisão mas também a tática. Difícil foi para os goleiros impedirem a grande vontade dos homens frente, Del Piero inclusive.

Durante o treino uma chuva caiu e o presidente foi se abrigar, mas tudo seguiu, mudando só para um treino tático em um campo, para o mister observar o posicionamento.

O treino encerrou-se e na beira do vestiário, presidente e o coordenador técnico Fabio Paratici se encontrou com os jogadores para uma conversa.

Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário