quarta-feira, 6 de julho de 2011

O dia em Bianco & Nero.


Neste dia 06 de Julho a Juventus oficialmente deu início a pré-temporada.
O dia é importante pelos eventos, junção de muitos jogadores na sede em Vinovo para pequenos exames físicos e convocação para a pré-temporada, mesmo que alguns atletas na lista não permanecerão no clube enquanto outros chegarão.

Logo cedo Alessandro Del Piero postou no seu Facebook a alegria de recomeçar, mais tarde os jogadores foram chegando e fazendo seus testes.

O técnico Antonio Conte e os diretores Giuseppe Marotta e Fabio Paratici estiveram presentes e conversaram.
Ao longo do dia mais e mais notícias foram surgindo e a espera acabou. Finalmente o novo uniforme da Juventus foi apresentado e os modelos foram Alessandro Del Piero, Gianluigi Buffon, Andrea Pirlo, Claudio Marchisio e Fabio Quagliarella.





Todos deram entrevista falando sobre o CalcioPoli.
Os falaram que o torneio foi vencido em campo e em nenhum momento citaram a Internazionale, principal envolvida no caso. Todos enalteceram o feito daquele grupo, principalmente o presidente Andrea Agnelli, lembrando os 91 pontos conquistados na campanha e o quanto os jogadores da equipe de Milão elogiavam o futebol apresentado pela Velha Senhora.

Por fim, o clube anunciou os convocados pra viagem de amanhã a Bardonecchia, onde começará a pré-temporada, repito, nem todos ficarão no clube:
No total são 28, que treinarão do dia 7 ao 17 de Julho.
Amanhã a tarde o grupo se reunirá na Val Susa para o primeiro treinamento aos comandos de Antonio Conte (treinador), Angelo Alessio (Vice-treinador), Cristian Stellini e Massimo Carrera (Assistentes de campo), Claudio Filippi (Preparador de goleiros) e do Professor Paolo Bertelli (Preparador atlético). Convocados: 

Amauri
Barzagli

Bonucci
Buffon
Chiellini

De Ceglie
De Silvestro
Del Piero

Grygera

Iaquinta

Kirev

Krasic

Lichtsteiner
Manninger
Marchisio
Marrone
Martinez

Matri

Melo

Motta
Pazienza
Pepe
Pirlo
Quagliarella


Sorensen
Storari
Toni
Ziegler






Sissoko não irá a Bardonecchia para permanecer em Torino fazendo um trabalho diferenciado (informa o site oficial, mas o jogador está acertando os últimos detalhes da sua saída).

Nenhum comentário:

Postar um comentário