sexta-feira, 1 de julho de 2011

Derrota bianconera hoje fora do campo.



Durante o dia a bomba, um tribunal de julgamento esportivo pediu para arquivar a petição da Juventus, que deseja que o título de 2006 seja devolvido ao clube de Torino.


"A arquivação e notificação da Federação Italiana de Futebol de uma operação importante sobre o Scudetto de 2006. Na verdade, para alguns, a decisão de não usar a fórmula dos fatos em disputa, enquanto na verdade enfatizam a admissão ou não da prescrição".

Hoje, os advogados do clube enviaram um pedido para receber com urgência as razões para o arquivamento do pedido de revogação do título de 2006 dado a Inter. O pedido foi feito oficialmente no dia 10 de maio de 2010 e agora que o resultado veio da corte.

Porém nem tudo está perdido, longe disso. A FIGC ainda deve dar o resultado definitivo e isso ainda terá uma boa análise. A Juventus entende que o artigo 1 sobre a conduta desportiva foi quebrada pela Internazionale e principalmente por Massimo Moratti, já que seu clube e seu nome foram assuntos de conversas telefônicas gerando supostos benefícios de árbitros.
O clube Juventus entende como "estranho" que fatos sejam simplesmente descartados após tantos anos de investigação e termina com a frase "títulos não são premeditados".


É o CalcioPoli sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário