domingo, 1 de julho de 2012

Itália cria pouco e sofre muito. Espanha campeã.

A Eurocopa terminou de forma trágica para a torcida italiana em todo o mundo.
Após uma competição onde a equipe avançava devido as individualidades, na final, este fator não apareceu e no conjunto, a equipe Espanhola marcou e dominou o jogo terminando a competição goleando a azzurra de Prandelli por 4x0.

Logo aos 14, passe nas costas de Chiellini pra Fabregas e gol de Silva de cabeça.
Aos 41, Xavi botou passe lindo no costar da zaga para Jordi Alba colocar no canto de Buffon e ampliar.

A azzurra voltou com Di Natale no lugar de Cassano e logo no início o lance que praticamente definiu o jogo. O jogador da Udinese teve grande chance de descontar e reabrir a partida mas ele perdeu em dois lances e isso abaixou totalmente a moral do time italiano.
Prandelli colocou Motta no lugar de Montolivo em seguida e o brasileiro saiu machucado três minutos depois e daí então, só a Espanha criou perigo.
Aos 38 da segunda etapa, Torres recebeu passe e bateu na saída de Buffon para fechar o marcador e a Euro2012.
Já derrotada, a Itália sofreu mais um gol com Juan Mata aos 42.

Espanha campeã e Itália vice.

4 comentários:

  1. Primeiro, Thiago Motta é muito ruim, quando o Prandelli colocou Montolivo e tirou o Motta a Italia melhorou e muito. Nem devia ter entrado.
    Segundo, o meio campo não entrou no jogo, tirando o Pirlo que fez a parte dele, o resto foi uma m****. Não marcaram nada.
    Terceiro, Balotelli, aprende a ficar de boca fechada. Prometeu e não cumpriu p**** nenhuma.
    Por último a Espanha não jogou nada toda a competição e resolveu jogar tudo na final.

    Tinha esperança que a Itália ganhasse, mas em hipotese alguma esperava que jogasse o que jogou, sendo goleada.

    ResponderExcluir
  2. A Itália de mto azar,o unico zagueiro q não podia ter jogado mal a Euro,jogou mal e se machucou 2x(Chiellini);Não sei pq o Prandelli colocou o Thiago Motta(entrou e se machucou....azar);Não sei pq o Prandelli não deu chances pro Nocerino(pra mim,ele é mto melhor q o Montolivo) e Giovinco;Não sei pq ele começou com o Abate(q é horrivel) ao inves do Balzaretti;E acho q nesse jogo deveria ter jogado como no primeiro jogo,pq a defesa ficaria mais protegida e Di Natale(q não sei oq houve q perdeu uns gols q não perde)nesse caso teria q ser titular.

    ResponderExcluir
  3. Colocaria Nocerino no lugar de Marchisio, Balzaretti no lugar do Abatedesde o começo e depois se fosse tirar Montolivo, coloraria Di Natale e atrasava o Cassano. Só nisso o time seria outro, na moral, Prandelli eh mto fraco, na Italia ele eh um tecnico popular, o povo gosta dele, e na boa??? Nunca fez nada de bom na Fiorentina, essa q sempre teve o 4/5 melhor elenco e sempre ficava na intermediaria!

    ResponderExcluir