terça-feira, 17 de julho de 2012

Pílulas do CalcioMercato (17/07/12) - GIGANTESCO!


• Jorge Martinez pode pintar na Sampdoria nesta Serie A.

• Motta aceita redução de salário e acerto com o Bologna deve ser em definitivo.

• Ziegler pode permanecer na Juventus... Conte está pensando e isto agradaria diretoria e jogador.

• Apesar de já ter um meio de campo repleto, algumas fontes citam o interesse em Poli. O jogador da Sampdoria aparentemente recusou o Napoli. Milan, Inter e Juve são citadas como interessas.

• Pazienza-Torino: Negociação não avança por motivos salariais mas nas próximas 48 horas pode ter novidades sobre o caso.

• Fiorentina não parece intencionada em contrapartidas técnicas por Jovetic e Juve terá que fazer caixa em outras negociações se quiser o montenegrino.

• A falta de propostas concretas por Krasic promete ser um problema até o fim do mercado.

• Perguntado sobre empréstimo, o agente de Boakye foi firme: "Empréstimo? Jogará as cartas pra ver se fica na Juve de Conte".

• Leali é outro que não sabe se ficará na Juve. Por ele, Siena sonda, Bologna não será o destino e times da B são outras possibilidades. 
• Nome de Pazzini só entrará na órbita bianconera, de fato, se Matri e Quagliarella receberem grandes propostas e sairem. De qualquer forma, Moratti fixa o preço. €10 milhões.

• Mais uma insistência do Real Madrid e do PSG por Vidal mas Marotta diz não.

• Exclusiva TuttoMercatoWeb.com: Agente de Iaquinta voa pra Londres para quem sabe definir futuro do jogador. Pode ser o Fulham.

• Ex-alvo da Juve, Benatia é mais um que pede para ser negociado. A Juve voltará a casa da Udinese para conversar?

• Muitas fontes britânicas confirmam que van Persie escolheu a Juventus, mas, no fundo, Conte não tem todo esse desejo pelo jogador e os valores ainda estão longe do desejado pela diretoria bianconera. O Arsenal não quer ceder para nenhum time inglês. Boatos agora a tarde são de que o clube informou o jogador que ele não será vendido, ou seja, ou joga, ou vai ficar um ano olhando.

• Tuttosport: Juve sonda Doumbia, do CSKA.

• Diretor da Udinese prefere não desmentir e nem confirmar o interesse da Juventus em Armero.

• Gianluca Di Marzio: "Anderlecht, Zaragoza e Hereenven interessados em Gabriel Appelt".

Arcari fala sobre seu futuro: "Juve? Eu li sobre mas até agora não teve nada de oficial". 

• Em entrevista a SkySport, Marotta fala sobre o mercado da Juve:
"Por enquanto demos a Conte um orgânico ótimo, que responde as suas indicações. Estamos contentes e o treinador também está. É claro que o mercado fecha dia 31 de agosto e pode surgir oportunidades a serem aproveitadas. Certamente não aconteceram aquisições utópicas, visto o momento do futebol italiano, mas com a cultura do futebol se preenche esta lacuna. Ziegler? Na Turquia fez uma boa temporada, agora Conte tem a possibilidade de avaliá-lo". "Jovetic? É um ótimo jogador mas é da Juventus, para a Juventus posso dizer que é do perfil que procuramos pela idade e qualidade técnica. Está dentro daquela lista de objetivos que a Juventus tem mas daqui a dizer que concluiremos a operação é outra coisa, porque a Fiorentina tem o direito de o manter. Com Conte, analisamos tudo desde o início da temporada e representa o que fazemos. Ao que se refere a Destro, estamos em um mercado em que os times italianos estão na austeridade. Jovens interessantes como Destro e Verratti merecem as primeiras páginas dos jornais, mas temos que ter calma. Encher de responsabilidade é perigoso, a cautela tem que existir até pela mínima experiência que possuem". (Vale lembrar que Verratti já acertou com o PSG).
_
Este post pode ser atualizado ainda hoje.

10 comentários:

  1. E o Armero nenhuma novidade ?

    ResponderExcluir
  2. o Ziegler ficando, Conte assina que a saída por emprestimo foi por birra. Era preferencia do Del Neri.
    Engraçado esse presidente da Fiorentina, ele não aceita contrapartidas na venda do Jovetic, mas tem interesse no Pazienza e no Matri.

    ResponderExcluir
  3. o Conte tem umas que é dificil de entender
    van Persie ele não tem interesse, num cara que faz 30 gols num caampeonato que atualmente é melhor que o nosso. Agora Borriello que fez 2 gols temporada passada jogando por um time melhor, pq o nosso time é bem melhor que o Arsenal, esse ele queria.
    obs. RvP além dos 30 gols, sendo artilheiro, tbm fez mais assistencias que o Vucinic que é nosso melhor atacante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou td,Conte as vezes é maluco.

      Excluir
    2. Tbm não entendo a cabeça de Antonio Conte essas birras e exclusoes em bons jogadores e a inscistencia em jogadores sem nenhuma qualidade tecnica ex Borrielo.

      Excluir
    3. q nem fez com o Krasic... se ele sair vcs vão ver ele estourar em outro time :/

      Excluir
    4. O Conte quer jogador de grupo....qualquer um que acompanha o futebol inglês sabe que o Van Persie nunca foi esse tipo de jogar, é estrelinha. É o tipo do jogador que pode ficar pra cá, fazer uma boa temporada e depois forçar a saída para um Barcelona da vida...

      Excluir
    5. E sem contar que no ano passado ele não teve uma grande lesão, mas e nos outros anos? Ele não fala italiano e isso, querendo ou não atrapalha.

      Excluir
  4. Krasic não jogou nada quando teve chances e nem quando fez um gol, contra o Catania, atuou bem.

    ResponderExcluir
  5. Van Persie URGENTEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir