domingo, 15 de julho de 2012

Direto de Chatillon: Papo com os jovens anima torcedores.

Clássico momento de conhecimento de alguns jovens para os torcedores que ainda não os conhecem, obviamente, os sempre responsáveis pela recepção e apresentação, DJ Nanà (o 'speaker' do Juventus Stadium) e a jornalista Valeria Ciardiello receberam os nove Primavera presentes na pré-temporada... Confira o que foi dito:


Apresentem-se
PADOVAN:
"Stefano Padovan".
UNTERSEE: "Joel Untersee".

Você é meio sulafricano, meio suíço. Como é isso?
UNTERSEE:
"Nasci na África do Sul mas os meus pais são suíços".

Vocês?
RUGANI
: "Daniele Rugani".
GARCIA: "Pol Garcia Tena".
SCHIAVONE: "Andrea Schiavone".
BOAKYE: "Boakye Richmond".
BOUY: "Oasim Bouy".
GABRIEL: "Gabriel Appelt".
MAGNUSSON: "Bergen Hordur Magnusson".

Quais as posições?
MAGNUSSON:
"Zagueiro"
GABRIEL: "Meiocampista".
BOUY: "Também sou meiocampista".
BOAKYE: "Atacante"
SCHIAVONE: "Meiocampista"
GARCIA: "Zagueiro, lateral".
RUGANI: "Zagueiro".
UNTERSEE: "Lateral direito".
PADOVAN: "Atacante".

Como se sentem nestes primeiros dias de pré-temporada?
MAGNUSSON:
"Estou contente por estar aqui. Tudo é belíssimo"
GABRIEL: "Me agrada muito estar com eles".
BOUY: "Sim, me agrada muito. É a primeira vez que faço a pré-temporada na Itália, com a Juve".
BOAKYE: "Estamos com os torcedores, estamos com Deus. Estamos bem".

Vocês tem uma bela relação com os torcedores.
BOAKYE:
"Sim".
SCHIAVONE: "É certamente um orgulho treinar com os campeões da Itália, te dá uma motivação."
GARCIA: "É sempre um prazer treinar com os campeões, dá pra aprender muito".
RUGANI: "Há três meses eu estava na minha cidade, festejando o Scudetto da Juve. E agora está aqui treinando com eles é belíssimo".
UNTERSEE: "É belo, dá pra aprender muito com os grandes. Verdadeiramente belo, o local, os torcedores".

O público nunca foi assim, tão caloroso como em Chatillon. É emocionante?
PADOVAN:
"Muito, ainda mais para nós jovens que não estamos acostumados a ter tantos espectadores, é motivo de grande orgulho".

Como é o mister Conte...
MAGNUSSON:
"É o melhor treinador do mundo"
GABRIEL: "Já disseram. Aprender com ele é o melhor".
BOUY: "Sim, é um grande treinador pelo que venceu com a Juve. Ele quer sempre tudo dos jogadores, tem que dar tudo em campo".

Mas é severo também como vocês?
BOAKYE:
"Sim, para mim é o número um. E se queres ir avante, tem que ter sofrimento"
SCHIAVONE: "A mim não parece severo, é um que te faz compreender as coisas e entender do modo certo. Senão o seguir, daí fica duro".
GARCIA: "Severo não, te dá conselhos, te ajuda, nós aprendemos com ele e assim crescemos".
RUGANI: "Também me parece que ajuda também os jovens e isso faz muito bem e isto nos dá prazer em treinar".
UNTERSEE: "Ainda não o conheço bem mas é um dos mais fortes do mundo".

Deve ser igualmente emocionante treinar com ele.
PADOVAN
: "Sim, certamente, transmite em campo toda a sua vontade e paixão pelo futebol, dá mais vontade ainda de treinar com ele".
 
Qual é o ídolo de vocês?
PADOVAN:
"David Trezeguet".
UNTERSEE: "Stephan Lichtsteiner".

Deve ser muito bom treinar com o próprio ídolo.
UNTERSEE:
"Bellíssimo... Em campo estamos sempre próximos por atuar na mesma posição, me ajuda, é legal demais".

O teu ídolo?
RUGANI:
"Fabio Cannavaro".
GARCIA: "Paolo Maldini".
SCHIAVONE: "Para mim, o número um sempre foi Zinedine Zidane".
BOAKYE: "Pirlo"
BOUY: "Zidane".
GABRIEL: "Zidane".
MAGNUSSON: "O número 10.... (se referindo a Del Piero)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário