domingo, 15 de julho de 2012

Direto de Chatillon: Duas sessões com torcida lotando tribunas!

Domingo sem repouso para os campeões da Itália. O time bianconero voltou a treinar em duas sessões também neste dia de sol no Valle d'Aosta, mais precisamente em Chatillon. A Juventus fez duas sessões de treino diante de muitíssimos torcedores.
Claro que os torcedores gostam de ver treinos técnicos e coletivos mas o treino da manhã foi para os que gostam de acompanhar a preparação de um time vencedor, com treinos exclusivamente atléticos sendo com corridas, exercícios de velocidade, de distância em dois grupos que se dividiram também entre campo e academia.

Durante a tarde, os jogadores fizeram um treino tático sob o comando de Conte, já que nos próximos dias a Juve se mudará para a cidade de Saint-Vincent, também no Valle d'Aosta para um amistoso contra um time local.
No coletivo da tarde em campo reduzido, Matri deu mais um show, marcou uma tripletta (e ainda fez o quarto mas foi anulado), e um gol de Boakye. O outro time fez dois gols com Quagliarella e Vucinic.

Sábado que vem teremos também o Trofeo Tim, por isso, toda preparação é justa.

Um comentário:

  1. bonapace, vc acha q algum garoto da base juventina tem chance d ser titular nessa temporada.. e giovinco, ja esta treinando cm os outros ??

    ResponderExcluir