sexta-feira, 13 de julho de 2012

Direto de Chatillon: Manhã de testes atléticos, tarde de bola rolando.

Tradição vencedora não se muda. Como há um ano, o segundo dia de treinamento começou com testes atléticos para todos. Nesta temporada, a colaboração do Centro de Pesquisa Mapei comandado pelo doutor Ermanno Rampinini cuidou dos testes dos jogadores e... Em busca das vitórias do ano passado. A tarde, a bola voltou a rolar em Chatillon.

Pouco depois das nove, os bianconeri vieram a campo para uma série de provas para avaliar a qualidade muscular, aeróbica, anaeróbica e a capacidade de recuperação dos jogadores. O teste foi feito em quatro etapas e será avaliado ao longo da temporada, como na antecessora.

A tarde, a visita foi do eterno Moreno Torricelli, que esteve na beira do campo conversando com os amigos e atletas da Senhora.
O treino começou com uma série de alongamentos e seguidos de trabalhos técnicos e coletivo em campo reduzido 11x11 e vitória do time branco com gols de Bouy, Pepe e Masi contra dois gols do time azul, gol contra de Lichtsteiner e um de Appelt.

Amanhã tem mais e com a presença do treinador Conte.

4 comentários:

  1. Alguma imagem destes gols ?

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto nada na minha mão. Se tiver, eu posto.

    ResponderExcluir
  3. a juve tera reservas d luxo. isla,asamoah,giaccherine,pepe... se caso o suarez vir mermo ainda teremos matri e vucinic.. eai bonapace oq acha ?

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu ainda negociaria Quagliarella por Jovetic.
    Matri eu tentaria manter, mas se a Fiorentina o quiser, cederia ele para ter Jo-Jo.
    Eu gostaria que as três opções para serem a ponta de lança seriam Jovetic, Destro e Matri.

    ResponderExcluir