quarta-feira, 11 de julho de 2012

Finalmente apresentadas: Juventus e Nike revelam as camisas para 2013.

Muitos e muitos juventinos pelo mundo provaram mais uma vez a beleza do mundo tecnológico e atualizado. Até via streaming (transmissão ao vivo via internet) a Juventus mostrou toda a apresentação dos novos uniformes Nike para a temporada 2012/2013.


A apresentação aconteceu no Juventus Stadium, mais precisamente diante do setor interno VIP nominado Gianni e Umberto Agnelli.
Coube então ao presidente da Juventus, Andrea Agnelli falar sobre a alegria e a satisfação do momento.
O diretor da Nike Itália Andrea Rossi ressaltou os detalhes do uniforme como o fato de ser 4 listras negras frontais baseadas nos valores familiares da família Agnelli desde os seus primórdios. Relembrando que no interno da gola tem a escrita "Vincere non è importante ma l'unica cosa che conta", imortalizada por Giampiero Boniperti.
A nova maglia de treinamento foi apresentada por Luca Marrone.
Em seguida, Fabio Quagliarella veio com o casaco de viagem.
O terceiro foi o recém chegado Kwanko Asamoah com a maglia away negra e com seu novo número, 22.
Por fim a maglia home foi apresentada com a dupla Mirko Vucinic e Arturo Vidal.
O uniforme possui a escrita "30 sul campo" a baixo do logo Juventus, em dourado, assim como o símbolo Nike e o Scudetto ficará entre ambos.

Na maglia home o nome será em preto e ficará em uma tarja branca. O número será branco sobre um quadrado preto, abandonando a numeração dourada, deixando ambos perfeitamente visíveis e atendendo as exigências da UEFA para competições internacionais. No calção, número negro e de localização a esquerda do logo Juventus na coxa direita, o inverso de como é no calção away. Por falar nisso, a maglia away (que já foi exposta há algumas semanas) terá obviamente número e calções em branco.

A Juventus e a Nike fizeram, na minha opinião, um trabalho fantástico não só quanto ao uniforme mas também na divulgação e em esconder o uniforme até o momento que lhes era conveniente.

Confira as fotos clicando nos links abaixo:

La Stampa
Tuttosport
Corriere dello Sport




Mais fotos no JuveStore.it