sexta-feira, 20 de julho de 2012

Um problema e uma certeza.

A semana foi de muitos boatos e falatório entre os torcedores bianconeri por muitos assuntos, mas o que mais movimentou os tifosi foi certamente o que ligava o atacante Alessandro Matri ao Milan.
Como já estamos na sexta-feira, é bom conferirmos como surgiu tudo.

Ao longo da semana só se falava em Ibrahimovic e PSG na casa rossonera. O Milan ganharia um bom dinheiro, mas ainda teria que fazer algo para ter outro jogador bom no ataque, esse valor se dá pelo alto salário que o diabos não terão que pagar. Enfim, com a venda confirmada, o Milan iniciou a busca por nomes para o ataque e Matri se tornou um nome forte.
O jogador era torcedor do Milan, os rossoneri talvez ofereçam um salário melhor do que tem na Juve e Allegri já treinou e gosta de Matri.

A diretoria juventina ainda não se pronunciou sobre o caso, mas correm boatos de conversas telefonicas entre Adriano Galliani e Giuseppe Marotta para cogitar. A Juve busca fazer caixa para trazer Jovetic ou algum outro atacante (o montenegrino é o alvo número um).

A torcida já se volta contra:
"Matri não se toca";
"Ao Milan jamais";
E etc.

A torcida não quer perder Matri e muito menos para o Milan, esta é a verdade... E Conte? O que quer? Depende dele e do jogador também.

Você acha o que?
Comente.

3 comentários:

  1. Matri é intocavel e deve ficar, um dos melhor na temporada passada, apesar de no final perder a vaga de titular #matrifica

    ResponderExcluir
  2. Matri é bom jogador, se vier um atacante ele deve ser reserva, mesmo assim com a dispensa ou venda do Iaquinta, se o Matri sair vamos ter só Quagliarella, ou será que vão querer contratar Borriello em definitivo?

    ResponderExcluir
  3. de jeito nenhum.. o marota enlouqueceu ??. matri tem q fik

    ResponderExcluir