sexta-feira, 13 de julho de 2012

Pílulas do CalcioMercato (13/07/12)

Destro cada vez mais um objetivo improvável. Jogador está muito perto da Roma mas Juve ainda não se rende.

• Fiorentina e Juventus conversaram hoje sobre Pazienza e claro, outra importante negociação pode andar devagar. Agente do jogador confirma que dificilmente deixará de ser ou da equipe viola ou do rival citadino, o Torino. Conversa com presidente do Toro foi boa mas ainda não houve confirmações de acerto que pode ser feito na segunda-feira.

• Agente de Estigarribia confirma o adeus: "Acordo muito próximo com o River Plate. Deixou o coração em Torino".

Krasic foi oferecido pela Juventus ao Atletico de Madrid.

Gabbiadini pode ser contratado e emprestado já pela tarde.

• BOMBA DO TUTTOSPORT: "Armero-Juventus: É FATO!". De acordo com o site do jornal, o acordo foi fechado nesta tarde e apenas um clamoroso caso para travar a negociação. O acordo seria por empréstimo com valor de compra fixado (fórmula optada meramente para que o valor da transferência não caia no balanço trimestral do clube, só na próxima temporada). O jogador que foi um dos melhores, senão o melhor ala esquerdo do campeonato na temporada passada, é avaliado em € 9 milhões e o valor não deve mudar muito disso. Outras mídias afirmar que não houve acerto, por enquanto.

• Emissário bianconero no Brasil está definindo a ida de Léo Bonatini, talento do Cruzeiro para a base bianconera. O jogador é classe 1994.

• Agente de Iaquinta admite contatos iniciais com o Fulham.
_
Este post deve ser atualizado ao longo do dia.