terça-feira, 31 de julho de 2012

Pílulas do CalcioMercato (31/07/12)


Bocchetti se diz feliz na Russia mas que ida para a Juve seria um sonho.

• Tablóide inglês fala em proposta máxima da Juve por van Persie mas é invenção. Jogador está cada vez menos cotado na dança dos atacantes.

• Goal.com: Juventus se recusa a desistir de Jovetic. Valor de vendas encrementarão nova proposta.

• Agente de Armero revela que a Juve quer o jogador o mais cedo possível. Vamos aos fatos, para esta negociação sair, a Juve precisa ceder Ziegler (Rubin Kazan interessado também?). Com isso, o valor adquirido deve ser usado com pagamento prévio do empréstimo com obrigatoriedade de compra da parte juventina sobre o jogador da Udinese.

Fausto Rossi pode acabar na Sampdoria de Ferrara.

Riccardo Mattelli, zagueiro/lateral esquerdo de 17 anos foi contratado pela Juventus junto ao Foligno. Jogador agregará a Primavera.

• Por Poli, Sampdoria pede € 7 milhões. Juve oferece € 5 milhões com co-propriedade de Bouy inclusa neste valor.

• Juve se adianta e já negocia segunda meta do contrato de Masi. Jovens da Primavera podem ir para a Pro Vercelli por empréstimo como parcial pagamento.

Arcari do Brescia e Puggioni do Chievo seguem como os mais cotados para ser o terceiro goleiro da Juventus mas esta deve ser a última operação do mercado bianconero, no fim de agosto.

• Agente de Jorge Martinez revela que até a próxima semana deve ter uma novidade interessante sobre o futuro do jogador e descarta retorno ao Uruguai.

Felipe Melo deve chegar a sede da Juventus em breve para fazer exames médicos, ter uma reunião sobre seu futuro e treinar em separado enquanto não tem futuro resolvido.
_
Este post deve ser atualizado mais tarde.