segunda-feira, 16 de julho de 2012

Direto de Chatillon: Testes finais para o amistoso de amanhã.

A Juventus concluiu nesta tarde a preparação para o primeiro amistoso da temporada, amanhã, contra um combinado do Valle d'Aosta, em Saint Vincent. Hoje, o primeiro treino começou às 10:00 com o grupo dividido em dois, cada um composto com 10 jogadores. Já durante a manhã, a bola foi protagonista.
Depois do aquecimento e o bobinho, o trabalho tático foi feito subitamente aos comandos de Conte, que jogou no 3-5-2 com Masi, Lucio e Untersee na defesa, Pepe, Padoin, Marrrone, Asamoah e De Ceglie no meio de campo com Vucinic e Quagliarella no ataque, trabalhando a circulação da bola e a agressividade à meta. Os outros trabalharam na academia e depois trocaram, trabalhando com a mesma formação 3-5-2.

Muita intensidade durante a tarde, quando a sessão se iniciou às 17:00. Após o aquecimento técnico e físico, o coletivo 10x10 em meio campo foi espetacular e empolgou os torcedores pela obrigatoriedade de tocar meramente uma vez e isso deu uma velocidade incrível ao jogo.
Matri abriu o placar batendo firme, Asamoah marcou o primeiro gol após troca rasteira de passes, marcando o segundo do time branco. Dois gols de Boakye e um de Quagliarella para confirmar a virada dos azuis e Padovan marcou no final para empatar em 3x3.

Cáceres esteve ausente por causa de uma febre.

Amanhã, às 17:30 no horário local, relembrando, em Saint Vincent, a Juventus enfrenta um combinado local para estreiar na temporada.
Aguarde as informações...


Confira o vídeo mostrando as imagens dos treinos do dia. Clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário