sexta-feira, 20 de julho de 2012

Direto de Chatillon: Trabalho em duas sessões e viagem pra Bari.


Acabou agora a pouco o segundo treinamento da Juventus, nesta sexta-feira em Chatillon. Os jogadores fizeram dois treinamentos, um em cada turno mas desta vez, a sessão vespertina começou mais cedo pois o grupo viajará ainda hoje para Bari, onde amanhã enfrenta a Inter e o Milan no Trofeo Tim, clássico torneio de verão em que jogos de apenas 45 minutos são disputados.
Confira como foi o treino de hoje.
 
Os bianconeri foram a campo às 10:00 para um trabalho dos defensores e alas em defender o ataque os jogadores que atacavam pelo meio.
Depois foi a vez dos meio campistas fazerem um trabalho de aquecimento e bobinho enquanto os atacantes fizeram troca de bases e movimentação ofensiva com conclusões a gol alternando via meio da área e depois por intermédio de cruzamentos.
 
A tarde, após aquecimento e bobinho, foi a vez do treino coletivo que acabou 4-3 para o time vermelho. Gols de Matri (2x), Boakye (3x), Vidal e Lucio.
Conte provou o time que deve começar amanhã, que deve ser Storari; Masi, Lucio, Cáceres; Pepe, Vidal, Marrone, Asamoah, De Ceglie; Matri e Quagliarella.

Mais tarde, o grupo viaja pra Bari para amanhã participar do Trofeo Tim, lá, Vucinic se unirá ao grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário