domingo, 22 de julho de 2012

A Inter vence o Trofeo Tim mas não empolga, já a Juve...


Uma derrota e uma vitória. Este é o balanço da Juventus no Trofeo TIM, clássico encontro de pré-temporada futebolística que bota frente a frente as gigantes do futebol italiano, realizado mais uma vez em Bari.
A impressão deixada para os jornais, é que o time de Conte é aquele a ser batido na Serie A.



No primeiro jogo, contra a Inter de Stramaccioni, a Juve jogou muito mais, tentou muito mais e sentiu a falta daqquele jogador que pelo menos em duas chances, uma ele guarda na rede. Quagliarella logo perdeu uma chance.
Em um lance curioso, a bola vinha na direção de Lucio, mas ela quicou de uma forma muito, muito estranha e Coutinho aproveitou para bater Storari e fazer o unico gol do confronto, mesmo com tentativas da Juve até o fim do tempo, digo, jogo de 45 minutos.


Contra o Milan, a Juve começou um pouco pior pelo cansaço, mas logo colocou as coisas nos eixos e sempre deixou o Milan acoado e assustado a cada lançe.
Vucinic foi derrubado por Traoré na área e o próprio montenegrino botou a Juve em vantagem, da marca da cau.
O Milan até provou um empate mas Leali se mostrou seguro e não deixou a bola entrar em momento algum e se mostrou goleiro pronto para a Serie A, seja na Juve ou em outro clube.
No final as coisas pioraram. Vucinic sentiu uma dorzinha muscular e saiu do jogo, mas não preocupa. Mas nos acréscimos, o pior do dia. Cáceres saiu carregado, machucado, chorando... Fala-se em lesão de joelho e se for, de dois a seis meses fora.
Masi é outro que pareceu uma certeza e talvez até parta para Pequim para disputar a SuperCoppa Italiana contra o Napoli, em agosto.
Mas o time já mostra ritomo de competição e os adversários que se preparem. A Juve virá forte.
Com uma vitória por 2x1 sobre o Milan, a Inter ganhou a pequena competição.

4 comentários:

  1. o time reserva da Juve é melhor que o titular da Inter hehe
    Mas o time está bom, só falta o cara para fazer os gols e evitar aquela quantidade de empate que nós tivemos temporada passada.

    ResponderExcluir
  2. ixi sera uma grande perda se o caceres passar esse tempo todo longe dos gramados.. sera uma grande burrice da diretoria vender o matri..

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=eN4veS3rIEE

    ResponderExcluir
  4. Ca entre nos eu espero que a Inter e o Milan façam grandes contrataçoes pq disputar o scudetto sem esses dois times nao tem graça

    ResponderExcluir