sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pílulas do CalcioMercato (29/06/12)




• Goal.com Italia: "Será uma jovem Senhora. Gabbiadini e Verratti mais próximos de acerto".

• Agente de Papastathopoulos diz quer dificilmente o jogador sairá do Werder Bremen, acabando com os boatos envolvendo a Juve.

• Pro Vercelli quer Leonardo Spinazzola, Elio De Silvestro e Fiilippo Boniperti para disputar a Serie B. O Vicenza sonda por Gabriel Appelt.

• Sites e jornais confirmam interesse da Juve em uma máxima operação com o Manchester City envolvendo Krasic + $ por Dzeko e Kolarov.

Iaquinta: "Gostaria muito de permanecer na Juventus. Devo falar com Conte".

• Repercute também na Itália o suposto interesse da Juventus em Thomas, do Flamengo. Clube brasileiro desmente.

• La Stampa: "Por Peluso, Juve encontrará Atalanta na semana que vem".


• ItaSportPress.net: "Juve volta a pensar em Draxler, do Schalke 04". 

• Marotta conseguiu de novo: Lucio irá para a Juventus gratuitamente. A notícia explodiu por meio do jornal Tuttosport e depois as mídias e fontes foram confirmando com os seus informantes. O brasileiro vai para a Velha Senhora gratuitamente e ganhará um salário de € 2,2 milhões. Exames ainda serão marcados mas tudo está acertado.
_
Este post deve ser atualizado ainda hoje.

5 comentários:

  1. Lucio t velho.Não acho q o Thomas seja jogador pra Juve.Iaquinta não pode voltar.Gostaria q o Kolarov viesse por j conhecer o futebol italiano,por ser regular,ataca e defende bem,bate falta e é barato.Teoricamente o Krasic seria trocado pelo Kolarov e o dinheiro seria pelo Dzeko(ainda acho q se a bola não chegar nele,ele v ficar plantado la sem fazer nada....ele não é aquele jogador q faz alguma jogada BOA,nem voltar pra marcar ele volta,mas se vier espero estar errado).

    ResponderExcluir
  2. Lúcio não é melhor que o Barzagli que está jogando muito, nem melhor que o Chiellini. Mas num 352 pode ser útil, até pq só tinhamos o Bonucci, já que o Caceres jogou mais como reserva dos laterais.
    Agora só falta contratar um lateral esquerdo e o tal top player.

    ResponderExcluir
  3. Excelente contratação!!! Custo zero e um jogador que vai poder dar a rotatividade da defesa sem comprometer a qualidade! Hummels seria melhor.. mas pelo custo Lúcio ainda vale a pena. Parabens ao Marotta.

    ResponderExcluir
  4. Lucio é considerado o novo Pirlo,saiu jogando nada de seus respectivos times e pode arrebentar na Juve.Contratem logo o Kolarov ao invés de ir atras do Adriano,alem dele ser mais barato("é só" 10 milhões),é melhor e j conhece o italiano.

    ResponderExcluir
  5. economizaram no zagueiro( lucio vai aportar muitas qualidades), traz o kolarov e o tal TOP PLAYER!
    Dzeko estaria mto bom pq é matador(n é o q nos falta), mas Van Persie ou Suarez(seria ESPETACULAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR)

    ResponderExcluir