quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lucio vem para saciar sua fome.



Com a chegada de Lucio, muito está sendo debatido pelos torcedores da Juventus sobre o reforço no plantel do time. O jogador que chega gratuitamente da Internazionale por contrato encerrado está na boca de muitas conversas sobre o CalcioMercato Bianconero.

Eu, Thiago Bonapace, entendo ser uma boa contratação não só pelo valor mas também por ter visto o jogador surgir no Internacional de Porto Alegre e sempre muito compenetrado e decidido em se aperfeiçoar e se tornar um gigante no nível profissional e pessoal, sempre baseado e impulsionado pela sua fé religiosa, a qual ele nunca escondeu.
Lucio sempre foi um jogador com muita vontade e combatividade, que luta absolutamente toda bola pelo bem do seu clube e dos seus companheiros, nunca pra si. Este estilo será muito útil a Conte, técnico que valoriza e muito a vontade e dedicação dos seus atletas ao longo da semana de treinamentos para os jogos.
Com fome, e muita, de títulos, o brasileiro escolheu o time certo para o seu estilo... Abbiamo ancora fame.


Bem vindo Lucio.

2 comentários:

  1. Bonapace é bom com as palavras...

    Lucio veio para somar, é um jogador mto aguerrido msmo, veio para disputar seu espaço e nao duvido q consiga, ele tem uma bagagem de conquistas mto grande.

    ResponderExcluir
  2. Conte está mirando jogadores operários, daqueles de deem sangue pela equipe. Que possam dar até a ultima gota de suor para conquistar o objetivo. E é assim que ele tem selecionado seus alvos nessa janela. Lucio é um guerreiro! É tem o espirito que o grupo tem!

    Vamos Juve!

    ResponderExcluir