quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Trofeo TIM: Inter vence a taça mas a Juventus de Conte é a destaque.


Chegou o dia do tradicional Trofeo TIM entre Juventus, Internazionale e Milan, que desta vez acontece em Bari. O torneio se realiza do seguinte modo; 2 times jogam e o perdedor enfrenta o 3° time. O ganhador espera o 3° time para um confronto. O que fizer mais pontos é o campeão (vitória 3 pts, vitória nos penaltis 2 pts, derrota nos penaltis 1 pt e derrota durante o jogo 0 pts). Vamos então ao ocorrido nas partidas da Juve.
Juventus x Internazionale:

A escalação de Conte para o primeiro jogo foi composta por: Storari; Lichststeiner, Barzagli, De Ceglie; Pirlo, Marchisio; Krasic, Pasquato, Del Piero e Vucinic.

A Velha Senhora jogou de rosa e subitamente foi agressiva. Aos 2 minutos Vucinic foi lançado e derrubado na entrada da área mas o árbitro entendeu como lance normal.
Aos 4' cabeçada de Vucinic que passou perto da trave, porém aos 9, Pirlo faz passe de gênio para Vucinic livre, que na cara do gol guarda na rede, 1x0.
A Inter cresceu e conseguiu empatar aos 16 com Ranocchia de cabeça em cobrança de escanteio.
O jogo seguiu bom e disputado, com chances para ambos os times, contudo apenas os cartões apareceram e os gols não mais. Terminando em 1x1.
Nas penalidades, a Inter venceu após sétima série e erro de Barzagli no travessão.

A Inter vence nos penaltis contudo a Juve é quem sai com mais certeza, com um time melhor montado.

Melhores momentos:


Juventus x Milan:

Conte escalou o time para o segundo jogo com: Storari; Motta, Bonucci, Barzagli, Ziegler; Pirlo, Vidal, Pazienza; Krasic, Pasquato e Matri.
Pelas lesões, o Mister escalou o time no 4-3-3 (ou 4-2-1-2-1, se preferir), com Vidal um poucoi mais avante e Matri de pivô.
O Milan jogava melhor e Cassano marcou um belo gol na sua terra natal após belo passe, drbile em Bonucci e chute no canto de Storari.
Para evitar mais lesões, a Juventus foi rodando o time e o empate aconteceu aos 21 minutos com Vidal, que chutou de forma venenosa de longe, após ação de Ziegler, para empatar, 1x1.
O chileno apareceu em bela jogada onde exigiu defesa do goleiro e no rebote mandou de voleio no travessão.
Porém quando tudo já parecia definido (outra disputa de penaltis), Vidal pescou Matri na área que de cabeça, definiu a vitória da Juventus.

Melhores momentos:

No último jogo, entre Inter x Milan, os nerazzuri venceram por 1x0, levando a taça mas sendo a equipe que menos convenceu a torcida e os jornalistas.
Inter 5 pts;
Juve 4 pts;
Milan 0 pt.

Vucinic foi eleito o melhor jogador da competição.

2 comentários:

  1. Gostei da postura do time como um todo, mas espero que nosso capitano deslanche nesta temporada já que creio que será uma das ultimas senão a ultima em sua carreira que merece ser brindada como uma belíssima temporada. Grazie! p

    ResponderExcluir
  2. Inter sempre ganhando com ajuda do arbitro
    Bonucci sofreu falta no gol da naninter

    começo a roubalheira antes de começar o calcio

    ResponderExcluir