terça-feira, 2 de agosto de 2011

Entrevista: Vucinic foi apresentado e disse as primeiras palavras como juventino.


No MediaCenter de Vinovo, com a palavra inicial de Giuseppe Marotta, o novo atacante da Juve, Vucinic, foi apresentado e deu uma entrevista aos jornalistas presentes. O jogador disse que usará a camisa 14 da Velha Senhora. Vamos então as perguntas mais singulares:
Gostaria de saber se te sentes um top player e se serás este que a Juve precisava.
MV: "Me sinto um profissional, o campo dirá se sou top ou outra coisa".

Por que melhor a Juve que a Roma?
MV: "Com a Roma acabou o ciclo. Estou no clube italiano mais amado e conhecido do mundo agora".

Quais são as motivações já que não disputará a UEFA mais é um projeto importante?
MV: "É o nome do clube. Quando o meu procurador falou o nome da Juventus eu não tive dúvidas".

Ontem quando chegastes no treino foi ouvido pelo presidente. O que mais te tocou das palavras dele?
MV: "O presidente me passou uma confiança enorme e esta confiança dada ao grupo nos ajudará durante o campeonato para vencer as partidas".

Conte ligou para você antes de assinar, como fez com os outros jogadores? Que impressão te passou?
MV: "Conte me ligou assim que assinei e me passou uma ótima impressão".

Colocas a Juventus já no mesmo nível de Milan e Inter na briga pelo Scudetto ou abaixo?
MV: "No nível da Juventus. É uma grande equipe feita pra vencer".

O diretor esportivo, Giuseppe Marotta foi questionado sobre o mercado e disse que a Juventus agirá no mercado adquirindo e cedendo jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário