segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Próximos 15 dias de muita atenção.

Finalmente o mercado da bola está próximo do fechamento das portas. Faltando quase 15 dias, este final será repleto de boatos e palpites misturados com informação em sites italianos.
O mercado está com muita atividade de todos os tipos, níveis e valores. Vale então um breve resumo da situação dos jogadores ainda ligados a Juve que podem sair e posições que podem ou devem ter movimento nesta "Chiusura di CalcioMercato".
Storari: Goleiro busca uma nova sistematização e está na mira de outros clubes.

Manninger: O Chievo é a grande possibilidade para o austríaco, porém, requer ainda alguns dias de negociação.

Motta: Sua permanência não é certa, internamente, outro lateral é mais desejado mas depende de possibilidades do mercado.

Grygera: A Juve aguarda alguma proposta para quem sabe evitar uma rescisão gratuita.

Grosso: Negocia com o Philadelphia Union mas seu real desejo é a rescisão para acertar com um time do árabe e ganhar um salário alto, ou seja, ganho zero para a Juventus.

Sørensen: Revelação exclusiva aqui do blog: Cogita-se o inserimento do dinamarquês numa possível negociação por Ramirez mas o Catania também é uma possibilidade, porém por empréstimo.

Marrone: Conte o estima mas seu empréstimo ou venda em co-propriedade é possível. Siena e Genoa o desejam.

Giandonato: Muito encaminhado com o Lecce por empréstimo com opção de compra em co-propriedade. Uma reunião deve definir o acerto mas decisão final será de Conte.

Ekdal: Ainda com situação indefinida porém Cagliari e Cesena já se movimentaram com interesse.

Almiron: Negocia com algumas equipes e sua saída só depende da escolha do destino e será feita pela diretoria juventina.

Martínez: Sua saída é muito cogitada porém a Juve pede alto já que tanto pagou há um ano. Empréstimo é possível, permanência também.

Pasquato: Destaque da pré-temporada, é cada vez mais cortejado mas sua permanência na Juve é provável.

Iaquinta: Parece convencido a deixar a Juventus e decisão deve ser feita no próximo fim de semana, já um anuncio será dado mais próximo do fim do mês.

Quagliarella: Seu joelho preocupa, muitos cogitam a sua saída mas deve permanecer, caso uma reviravolta aconteça, aí sim sairá.

Amauri: O grande problema do mercado. O salário alto dificulta negociações e Marotta trabalha para cedê-lo mesmo se tiver que ser pela quantia mínima desde que em definitivo.
_

Quanto as movimentações de entrada, apenas uma coisa é certa, somente as posições de lateral esquerdo e atacante de área já estão completa, as demais podem e/ou devem ter movimentação... Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário