quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CalcioMercato (11/08/11)

Saiba aqui as notícias desta quinta-feira sobre o CalcioMercato envolvendo a Juventus.• ItaSportPress.it: "Villarreal volta a ser possibilidade para Grosso". Outras mídias afirmaram que hoje houve uma reunião dos representantes do atleta com o Philadelphia Union que está fazendo outra tentativa pelo lateral, até agora, situação não tem atualizações.

• Gazzetta dello Sport: "Chievo deseja Storari, porém a possibilidade é remota".

Almiron negocia com o Olimpia do Paraguai e acerto é possível.

• A SkySport anuncou o interesse do Galatasaray em Amauri, porém, existe a possibilidade de que o jogador seja inserido na negociação pelo peruano Vargas, com a Fiorentina (ainda é a possibilidade maior). Segundo fontes italianas, o acordo giraria em torno de € 9 milhões de euros, além do ítalo-brasileiro pelo peruano. O jornal TuttoSport cogita o inserimento de Iaquinta e não o jogador que esteve no Parma na última temporada.

2 comentários:

  1. brother voce sabe me informar quando esta nova camisa da juve tera disponivel aqui no brasil? conhece alguem que tras para o brasil?

    ResponderExcluir
  2. Pelo Mercado Livre tem como conseguir a camisa de jogo. Eu fico receoso de comprar via internet, quando eu for visitar a capital tentarei comprar, mas por ora...

    ResponderExcluir