segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vagas já definidas... na enfermaria.

Já são sete as lesões na casa juventina, sendo um jogador recorrente, em um mês de pré-temporada. O último a acomodar-se na enfermaria foi Luca Toni que após ao leve treino da manhã de ontem, foi preservado do 'amistoso caseiro' contra a Primavera devido a um leve estiramento muscular na coxa destra, como informa o boletim médico no site do clube.

Fazendo as honras de recepcionista do departamento médico está Vincenzo Iaquinta, que simplesmente pulverizou todos os recordes com uma lesão logo no terceiro treinamento em Bardonecchia, uma torção no joelho sofrida durante uma parada de 3 à 4 semanas, melhor do que se temia. O jogador deveria ter voltado a treinar ontem mas não o fez e não o fará amanhã, quando o grupo voltará aos trabalhos (sem os 12 convocados para as seleções). Quando ele voltará? Saberemos nos próximos dias.

Bardonecchia foi fatal também para Simone Pepe que sentiu uma contratura muscular na coxa direita, parou e voltou durante a turnê nos Estados Unidos mas a lesão mal curada já o tirou dos treinos em Chiusa Pesio. Os exames não apontam gravidade mas tratando-se da Juventus...

Jorge Martínez vai perdendo cada vez mais o rumo. Após grande atuação contra o Sporting, uma parada de quinze dias por uma lesão muscular... Esperamos.

Fabio Quagliarella há dez dias sofreu uma pancada no joelho operado, contra o Chivas, deixando todos assustados e ainda não se sabe o tempo de recuperação, mas não deve ser longo.

O último lesionado foi Michele Pazienza que esteve ausente nos últimos dias devido a uma contratura muscular lombar, previsão ainda não é precisa, todavia, seu retorno será em breve.


Um boletim nada confortante e o campo de Vinovo nem foi citado. Qual a razão de tamanhas lesões agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário