quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Entrevista: Primeiras palavras de Giaccherini como bianconero.

Recém presentado, Giaccherini já deu uma entrevista para o site oficial do clube.
O novo camisa 24 falou na saída da sede, então vamos direto ao ponto, a entrevista:
 Giaccherini, finalmente em bianconero. A cereja no bolo de um verão singular pra você.
"Sim, digamos que pra mim está sendo um período belíssimo: Me casei, estou pra ser pai e depois esta chamada da Juventus. Para mim é um sonho".

Como vistes estes dias em que era falado sobre a sua vinda pra Juventus?
"Vi com grande serenidade porque sempre disse que o meu sonho era de estar em uma grande equipe e a chamada da Juve veio".

No primeiro ano de Serie A, sete gols: Uma contribuição importante para a permanência. Primeiro as divisões menores mas sempre subindo de categoria. Agora na Juve se luta por outros objetivos, como imaginas?
"Sim, cheguei de baixo por subir etapas. Cheguei na Serie A com 25 anos e a Juve mais um salto de qualidade pra mim, uma chance de misturar-me com grandes campeões. Sei que o treinador me quis, quer jogadores que darão o máximo para melhorar e eu sou assim".

Os teus dotes nós conhecemos já o caráter um pouco menos. Uma lesão grave te tirou de campo há um tempo atrás. O quanto o teu caráter te ajudou a superar isto?
"Mas eu sou uma pessoa muito determinada, que acredita muito no trabalho, no sacrifício, nas coisas que me ajudaram a chegar onde estou. Sem trabalho e sem sacrifício eu não teria chegado em lugar algum mas tudo que aconteceu comigo me fez crescer e estar aqui".

Chegastes para jogador como ponta. O 4-2-4 de Conte, deste ponto de vista, parece perfeito para as tuas características...
"Sim, a ponta é a posição que mais se encaixa com as minhas características. Estou à disposição do treinador para tudo".

Por fim, uma mensagem aos torcedores.
"Os abraço e darei o máximo por esta camisa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário