quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Em dia especial na casa da família, Juve A goleia Juve B.


Dia mais do que especial para a Juventus, hoje foi dia do tradicional amistoso no berço da família Agnelli em Villar Perosa. O Juventus A x Juventus B (time principal x primavera) não tem mais a presença dos falecidos Giovanni e Umberto Agnelli, que chegavam de helicóptero mas teve a presença de Andrea Agnelli e John Elkann, que criticou Massimo Moratti (presidente da Internazionale) e a FIGC.

Como sempre, muitos torcedores presentes para um evento mais do que especial na temporada do clube. Presentes todos os jogadores, inclusive os lesionados e selecionáveis.
Conte escalou o time com: Storari; Motta, Bonucci, Barzagli, De Ceglie; Marrone, Pazienza; Ruggiero, Pasquato, Vucinic e Del Piero.
Como esperado, a primeira grande chance de gol surgiu dos pés de Del Piero, que serviu Vucinic mas o goleiro Branescu foi perfeito em espalmar pra escanteio.
Após algumas ocasiões que o goleiro romeno se mostrou talentoso, a Juve de Conte saiu na frente após bom passe de Del Piero para Pasquato guardar de pé direito.
O primeiro tempo terminou somente com este gol e destaque para Del Piero, Pasquato e Branescu.
O segundo começou sem Del Piero mas com o jovem Stefano Beltrame na Primavera, jogador recém chegado da base do Novara, que empatou logo aos 4 minutos da etapa complementar.
Branescu seguiu fazendo grandes defesas até ser substituído e MUITO aplaudido pela massa bianconera aos 21 da segunda etapa.
Aos 29, Iaquinta recebeu pelo lado esquerdo e com um forte chute de direita, guardou o seu gol.
No minuto 37, Motta marcou o terceiro após escanteio do lado esquerdo.
O placar foi fechado aos 39 minutos com Ziegler cobrando falta por debaixo da barreira.
Mas o jogo não havia acabado e aos 41 minutos, Vidal estreiou no lugar de Giandonato.

Após o apito final, muito aplausos e a caça dos jogadores por autógrafos.

Amanhã, a Juventus volta a treinar normalmente em Vinovo.


Melhores momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário