quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Treino: Conclusões e jogadas de linha de fundo marcam dia em Vinovo.


Amanhã será o último dia de treino em Vinovo para o grupo juventino que seguirá para Chiusa Pesio, onde seguirão os preparativos para a temporada. A tarde de amanhã o treino já será no Chiusa Pesio.
Hoje mais dois treinamentos no Juventus Center de Vinovo e Conte fez muitas atividades dos mais variados tipos: Atlético, técnico e tático.
A primeira parte do treino foi trabalhada a força explosiva muscular dos jogadores, na segunda os atacantes trabalharam conclusões de longa distância, além de um trabalho de movimentação e reação dos defensores em jogadas de linha de fundo sob o comando do auxiliar Stellini.
A tarde foi tão intensa quanto a manhã, com muitas lições táticas de Conte, ensinando aquilo que deseja ver em campo dos seus comandados.
Um 'bobinho' com dois toques foi feito como aquecimento.
O ponto mais importante foi a circulação da bola, da posse da bola em excesso com passes rigorosamente precisos, alcançando os homens de frente no menor tempo possível. Durante este período, os goleiros trabalharam com o treinador de goleiros, Claudio Filippi.

Amanhã mais dois treinos, repito, um em Vinovo e outra em Chiusa Pesio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário