sábado, 20 de agosto de 2011

Direto de Vinovo: Conte insiste com a tática. Quagliarella re-convocado!


Um verdadeiro condutor deve saber dar o exemplo a sua tropa. O primeiro a surgir em campo foi Conte, neste dia de treinamentos para o Trofeo Berlusconi que será disputado amanhã em Milão contra o Milan. O primeiro dos dois treinamentos do dia foi sob 30 graus.
Os jogadores juventinos fizeram o aquecimento e um exercício de posse de bola com o grupo dividido em dois para a parte tática do treinamento: Angelo Alessio trabalhou com os meio campistas e atacantes um treino de finalizações enquanto Conte trabalhou com os defensores com a ajuda de Stellini e Carrera, também assistentes sobre as ações a serem feitas. A última parte da sessão teve trabalho para os pontas com o mesmo Conte mostrando os jogadores com os justos movimentos.
Após a entrevista da tarde, Conte comandou o treino da tarde que também foi voltado para a parte tática, visando o confronto de amanhã, dando seguimento aos trabalhos matinais.

Ao termino da sessão, o treinador anunciou a lista dos convocados para o duelo amistoso.
Como previsto, Pepe, Martinez e Toni permanecerão em Torino para conseguirem melhores condições, contudo, uma surpresa agradou os torcedores: Fabio Quagliarella foi convocado apesar da temida lenta recuperação no joelho direito. Voltam também Marchisio e Chiellini:


1 Buffon
3 Chiellini
5 Pazienza
8 Marchisio
10 Del Piero
13 Manninger
14 Vucinic
15 Barzagli
16 Ziegler
18 Quagliarella
19 Bonucci
21 Pirlo
22 Vidal
26 Lichtsteiner
27 Krasic
29 De Ceglie
30 Storari
32 Matri
33 Sorensen
36 Pasquato

A ESPN Brasil transmitirá o confronto amanhã, domingo, ao vivo, às 15:40.
Você verá tudo sobre o jogo aqui no blog, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário