quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Direto de Vinovo: Entre presentes e ausentes, Juve segue preparação.




A quatro dias da estréia na Serie A, a Juventus viveu mais um dia de treinamentos intensos visando o confronto em bianconero contra a Udinese em Udine.
Porém, devido aos conflitos de acordo, a rodada não está confirmada, mas os clubes seguem treinamento, obviamente.
Começamos pelo ponto negativo do dia: Vucinic esteve ausente hoje por causa de uma gripe, porém, ainda há tempo para recuperar-se para o jogo.

O setor de ataque preocupa pois Matri e Iaquinta estão machucados, Toni e Quagliarella recém voltaram de lesão e Del Piero é o único em condições HOJE.
A notícia positiva é que Simone Pepe voltou a treinar normalmente e torna-se o candidato principal para começar o jogo de domingo na ponta esquerda.


Já quanto ao treino, Conte dividiu o elenco em grupos, de um lado os jogadores ofensivos para um trabalho sobre o esquema ofensivo do time. O restante do grupo fez um trabalho atlético comandado pelo treinador.
No momento posterior, a defesa dedicou-se à tática enquanto os meio campistas e atacantes fizeram uma atividade de verticalização e conclusão à meta.


Já no treino da tarde, mais uma notícia preocupante: Krasic saiu do treino com dores no músculo adutor da coxa direita, sua condição será reavaliada nas próximas 48 horas.
Após o aquecimento, o time já dividido em dois para trabalhos táticos e técnicos com trabalhos ofensivos, recuperação de bola e principalmente defesa na área com saída em velocidade.

Amanhã o treino será realizado somente na sessão da tarde, às 17:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário