sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Amistoso: Vucinic debuta com gol e assistência em goleada. 8x0.

Em Chiusa Pesio, a Juventus foi a campo diante de 6000 torcedores presentes no Stadio Comunale da cidade para um confronto contra o Cuneo.
Conte surpreendeu com a formação, deixando Ziegler e Vucinic no banco para o começo do amistoso. O time inicial foi composto por: Buffon; Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini, De Ceglie; Pirlo, Marchisio; Krasic, Pasquato, Del Piero e Matri.
A equipe juventina começou da mesma forma que nos outros jogos, com muita intensidade e muita verticalização com velocidade. Após algumas chances, Krasic acertou grande cruzamento para Matri colocar na rede, para delírio dos locais.
O lado direito com Lichtsteiner e Krasic criava muitas ocasiões, sempre com muita velocidade enquanto do lado esquerdo De Ceglie mostrava grande qualidade defensiva.
Aos 33 minutos, Marchisio ampliou o placar com um belíssimo tiro cruzado de pé esquerdo, sem chance para o goleiro adversário.
Logo depois a Juve criou algumas chances com Chiellini após escanteio, Krasic pegando um rebote e mandando na trave e Del Piero chutando no travessão em seguida. Cobrança de falta de Pirlo, exigiu grande defesa do goleiro no minuto seguinte.

O primeiro tempo encerrou-se assim.

A Velha Senhora começou o segundo tempo com Storari; Motta, Barzagli, Chiellini, Ziegler; Pirlo, Marrone; Ruggiero, Pasquato, Vucinic e Toni.
Logo no início o 'neo bianconero' Vucinic quase marca em duas ocasiões e o seu gol parecia questão de tempo. Aos 15 minutos da segunda etapa, Pirlo pescou o montenegrino na área, que dominou e chutou de pé esquerdo, marcando o seu gol.
No ataque seguinte, Pasquato recebeu da entrada da área e chutou, o desvio da defesa contribuiu e a bola morreu na rede.
Conte assim tirou Chiellini e Pasquato por Sørensen e Grygera, colocando o tcheco na ponta direita, passando Ruggiero pra esquerda.
Aos 28, Vucinic serviu Toni que fez o quinto e quatro minutos depois, após passe de Pirlo, fez o sexto, segundo gol consecutivo, sendo ambos no 1x1 com o goleiro.
Após mais um passe de Vucinic, Toni marcou seu terceiro gol.
Aos 40, penalti sobre Mirko e gol de Ruggiero, fechando a conta em 8x0.

Além dos autores dos gols, vale destacar Andrea Pirlo pela espetacular forma técnica e física, um maestro do meio campo.

Gols:

Nenhum comentário:

Postar um comentário