sábado, 13 de agosto de 2011

Em duro teste, Juventus empata com o Betis. 0x0.


Dia de teste da Juventus contra o Betis em Salerno, na província de Napoli.
Sem mais delongas, vamos então ao ocorrido neste amistoso:

Escalações:
JUVENTUS: Buffon; Lichtsteiner, Bonucci, Barzagli, De Ceglie; Pirlo, Marchisio; Krasic, Matri, Vucinic, Pasquato.
À disposição:Storari, Manninger, Motta, Ziegler, Pazienza, Marrone, Iaquinta, Ruggiero, Del Piero.
Téc.: Conte.

REAL BETIS: Casto; Chica, Dorado, Mario, Nacho; Iriney, Benat, Salva Sevilla; Ruben Castro, Molina, Montero.
À disposição: Goitia; Isidoro, Calahorro, Amaya, Alex Martinez, Juanma, Matilla, Canas, Sergio Rodriguez.
Téc.: Josè Mel.

O time juventino não teve um bom começo, o Betis, mais preparado fisicamente, impõe seu ritmo de jogo sobre a Juventus, porém a equipe de Conte seguiu marcando bem avante, complicando a saída de jogo do adversário, todavia, ao longo do tempo, os jogadores não acostumados a tal marcação ofensiva, voltam a marcar um pouco mais recuado.
Todavia, a Juventus criava algumas ocasiões, quase sempre com Pasquato que tem se mostrado cada vez mais amadurecido e ainda em busca do seu melhor futebol, promissor e em crescimento. O jogador formado na base juventina criou duas grandes ocasiões de gol pelo lado esquerdo, em uma exigiu perfeita defesa do goleiro Casto.
O Betis chegou também sempre pelo lado esquerdo onde Lichtsteiner não foi hábil em bloquear totalmente, Buffon e os demais defensores tiveram que intervir evitando o gol espanhol.
Em suma, o primeiro teve principal atividade dos espanhóis que estão bem mais avançados na preparação para o seu campeonato.

O segundo tempo começou com o Betis arriscando e a Juve com apenas uma mudança, Storari por Buffon. O goleiro substituto faz duas fáceis defesas nos minutos iniciais mas no minuto 13 faz uma perfeita defesa em passe infiltrado na área bianconera.
O segundo tempo foi de poucas ocasiões e diversas substituições por cansaço no lado juventino.
Assim que entrou, Del Piero recebeu na área, dominou no peito e chutou para linda defesa do goleiro, enlouquecendo a torcida.
Pasquato seguiu criando chances e fazendo bela jogada após triangulação com Del Piero, exigindo outra defesa do goleiro.

A melhora foi que a Juventus parou de sofrer ataques, porém não marcou e o resultado ficou no 0x0.
Conte claramente brabo com a atuação da Juve.
Melhor em campo pela Velha Senhora foi Cristian Pasquato mas não o suficiente para a vitória, todavia, seu lugar no elenco parece certo.

Um comentário:

  1. amigo passou na NET? você assistiu por qual veiculo? as alterações que Conte fez deu resultado, se tratando de bola correndo mais pelo campo?
    grande abraço

    ResponderExcluir