domingo, 7 de agosto de 2011

Tradicional jogo em família termina 2x0. Brilham Del Piero e Vucinic. Veja os gols.


Um jogo em família, suculento aperitivo do outro amistoso entre família na quinta-feira em Villar Perosa. A Juventus fechou do melhor modo a passagem no Vale Pesio, um duelo da equipe titular de Conte contra a Primavera juventina de Marco Baroni em uma hora de jogo praticamente sem interrupção e grande parte sob chuva. No fim, venceu a equipe principal mas os jovens foram bem e o 2x0 aberto no primeiro tempo definiu o confronto.


O jogo, desde o início, foi de muitos testes. O time de Conte teve muitas ausências por conta dos convocados para as suas seleções para amistosos do meio da semana, enquanto Barone pode escalar ex-jogadores da Primavera e hoje entre os profissionais de outros times como Ekdal, Castiglia e Essabr. Escalaçoes:

Juve A (4-3-3): Storari; Motta, Grygera, Barzagli, De Ceglie; Ruggiero, Giandonato, Pasquato; Vucinic, Matri e Del Piero.






Juve B (4-1-4-1): Kirev; Carfora, Di Dio, Pol Garcia, Liviero; Gabriel Pires; Margiotta, Ekdal, Castiglia, Essabr; Libertazzi.

Os jovens já se preparavam a um mês e assim foi no início, testando o goleiro Storari em vários arremates. Com o passar do tempo, o goleiro Kirev é que teve que intervir em avanços de Ruggiero, Matri e Vucinic.
Apesar das muitas tentativas, o primeiro tempo acabou 0x0 com bela atuação da Primavera.

No segundo tempo, algumas mudanças em ambos os times (inclusive Beltrame, recém chego da primavera do Novara) e muita chuva e logo aos 3 minutos, o gol de abertura. Vucinic finta e sofre falta de Ekdal na área, penalti convertido por Del Piero, sem chance pra Branescu.
Aos 22 da segunda etapa, a pintura, Del Piero e Vucinic trocam passe e o montenegrino marca com um belo toque por debaixo da bola, 2x0.
Ainda mais motivado, o ex-Roma quase marca o terceiro mas o goleiro romeno fez um absoluto milagre.


O placar não mudou até o fim.
Terminando 2x0 e muitos aplausos dos juventinos presentes.



Gols:

2 comentários:

  1. Brother o video voce conseguiu do jogo?
    abraço

    ResponderExcluir
  2. E Vucinic já começa a aparecer ... Certeza que ele vai calar a boca de muita gente que foi contra.
    Ele 100% é um atacante TOP, sem dúvidas.
    Espero que Elia venha, e Lugano ou Alex para nossa zaga, e estamos prontos para disputar o Scudetto.

    ResponderExcluir