sábado, 22 de outubro de 2011

Um grande Matri não basta e Juve empata com o Genoa. 2x2.


Em mais um dia de estádio lotado, a Juventus recebeu o Genoa para o grande confronto desta oitava rodada da Serie A 2011/2012. O time de Conte mostrou uma boa qualidade ofensiva mas pecou na defesa, dando espaço para o grupo de Malesani.
Logo aos cinco minutos, após escanteio cobrado por Pirlo, Marchisio chutou e Matri desviou para o

primeiro gol do jogo.
A Juve esteve melhor pelo suporte e 'punch' inicial mas o Genoa sempre preocupava e empatou ainda na primeira etapa com uma cabeçada precisa de Marco Rossi.
Na segunda etapa, Conte voltou com o mesmo time e após boa jogada de Vucinic pela esquerda, porta-luz de Pirlo e mais um gol de Matri, que era e foi o melhor da Juventus em campo.
Conte fez algumas mudanças mas o time caiu demais em condição, qualidade e concentração e após bobeada defensiva, Caracciolo empatou (com auxílio de Storari, que saiu da meta).

Com o resultado, a Juve depende da Udinese para se manter na ponta da tabela.

Vale destacar também a muito boa partida de Vucinic;
A partida ruim de Pepe, que vinha atuando muito bem;
A boa 'estréia' de Estigarribia;
E por último e mais preocupante... A péssima entrada de Krasic, que mais uma vez, foi uma figura absolutamente fora da partida, quando entrou no lugar de Vucinic.
Conte mudou o esquema durante o jogo para o 4-3-3 e isto comprometeu o time, dando espaço ao Genoa pelos flancos.

Melhores momentos:



2 comentários:

  1. gostaria que o nosso amigo, Hirako que referiu estarmos bem de goleiro,avalia a atuação de Storari... ( particularmente amigos, não gosto deste goleiro, pra mim so Buffon apenas!! )

    ResponderExcluir
  2. Acho que errar é Humano Storari fez uma boa partida para um reserva ( fora de ritmo de jogo) na minha opinião quem falhou foi a zaga em especial Chielinni que não saiu do chão.
    É claro que a direfença do Buffon para ele é muito grande mas não acho que Curci seja a solução.

    ResponderExcluir