segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pílulas do CalcioMercato Bianconero (10/10/2011)

Bom dia popolo bianconero.
A partir de hoje, a sessão antes conhecida como "CalcioMercato" será chamada de "Pílulas do CalcioMercato Bianconero".
O motivo é simples, quando for postado conteúdo curto, apenas resumindo notícias, a pílula será o símbolo da coluna. Caso o conteúdo, digo, assunto precise de um aprofundamento sobre um solo jogador ou caso, será entitulado da forma clássica.
Vamos então às pílulas dos últimos dias.
• Segundo o site IlSussiDiario.net, a Juventus volta a pensar no nome de Vargas para a lateral esquerda e estaria disposta a ceder Quagliarella, que ainda não conseguiu espaços com Conte. Outras mídias apontam o desejo no francês Cissokho.


• Algumas mídias européias noticiaram uma investida do Manchester United em Marchisio. Porém, a Juventus não quis nem ceder informações sobre o seu meio campista titular.

• A cada dia que passe, o nome de Milos Krasic fica em dúvida para um futuro. Além de Conte, que parece não estar gostando do futebol praticado pelo sérvio, a torcida juventina também se questiona sobre o quanto o loiro pode ajudar no grupo.

• O setor defensivo segue sendo a grande preocupação. Além do inglês Cahill e do brasileiro Rhodolfo, a zaga juventina pode ter mais alterações, já que a saída de Bonucci não foi totalmente descartada. Nomes cogitados não falta.

Amauri, a novela mais polêmica da Itália está para acabar. O agente desmentiu que o jogador irá para o Milan e confirmou que sairá para o exterior. O PSG é uma grande possibilidade já que Leonardo já o quis quando no Milan e Blanc, que era dirigente da Juve, um dos responsáveis pela sua chegada na Velha Senhora, estão juntos no clube de Paris.

• Notícias da Espanha e até de Torino informam que Conte pediu informações sobre Benat Etxebarria, do Betis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário