terça-feira, 18 de outubro de 2011

Quem jogará ainda é um mistério, mas...

Após o jogo contra o Chievo, na próxima rodada a Conte e a Juventus enfrentaram o primeiro momento de dificuldade para escalar a equipe. Quem joga? Com o Mister optando pelos portões fechados durante os treinos, fica difícil fazer uma previsão... Não impossível.
Para o jogo contra o Genoa, o esquema tático será o 4-4-2, porém, os elementos que formarão o time ainda serão pensados. Vamos as incertezas;

• Bonucci ou De Ceglie?
Como o lateral já está em condições de jogo. Chiellini pode voltar para a zaga mas isto pode não acontecer e Bonucci pode permanecer na defesa. Por ser em casa, De Ceglie parte favorito e o camisa 3 é certo no time.

• Asas para voar.
Os alas (ali em italiano, em português asas) são o grande mistério do time. Krasic está longe de alcançar o nível técnico desejado; Giaccherini machucado, Elia e Estigarribia se adaptando e Vucinic... Este último pode ser usado no setor para o próximo jogo, contudo, ainda é algo que não foi posto em campo. Pepe é a certeza.

• 'Bomber' mas não muito.
Vucinic é o melhor fisicamente, é titular certo, mas no ataque? Del Piero e Matri lutam por vaga enquanto Quagliarella é um nome muito desejado pela torcida mas trauma da lesão da temporada passada ainda o assombra. Toni, mais uma vez, não deve ser nem banco.

As certezas são:
Buffon;
Lichtsteiner;
Barzagli;
Chiellini;
Pirlo;
Marchisio;
Pepe.

Só os treinos dirão os restantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário