terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nova Juventus, velhos problemas.


Antes do jogo de hoje a tarde contra a Fiorentina, vale a reflexão sobre os problemas que afligem a Velha Senhora há quase 3 anos. Por quê tais problemas acontecem? Vejamos...
Em todas as mídias é possível sentir o temor dos fantasmas do passado. A Juventus tem se tornada especialista em ressuscitar 'mortos', em jogos considerados ganhos, permite empates extremos.
Este problema passa pela mentalidade do grupo que sente, e muito, todo e qualquer gol.
Um grupo com mentalidade forte, que combate, que luta, que não sente o clinch (do boxe) e agride o adversário com o domínio territorial e sua qualidade... Esta é a Juventus e Conte busca isto porquê os adversários não mais temem a Juve como antes, Juventus forte mentalmente.

É visível o abatimento dos jogadores após os gols sofridos, seja qual for. A torcida tem que apoiar até o fim, dar suporte, isto passa para os jogadores.

Torçam, a vitória hoje é mais do que uma necessidade.

Um comentário:

  1. O bom é que isso não aconteceu ontem contra a Viola... Apos o gol de empate do time de Florença, o time jogou com ainda mais vontade e foi atras do resultado... Nada de fantasmas do passado.. ainda bem...

    ResponderExcluir