segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Como explicar o caso Krasic?

Não há como negar, existe um problema na casa juventina chamado Milos Krasic. O sérvio tem tido oportunidades mas não tem jogado bem e as suas dificuldades ao ser comandado por Conte são visíveis mas tudo tem explicação, talvez não definitiva, porém a reflexão é necessária.
Na última temporada, o sérvio deixou o CSKA para se juntar a Juventus e ser destaque. O camisa 27 sempre foi a saída de escape da equipe bianconera na temporada 2010/2011... O ápice desta relação que foi criada com a torcida juventina foi o gol no último segundo contra a Lazio no estádio da capital do Piemonte. Nesta temporada, ao fim da 7ª rodada (6 partidas oficiais disputadas), nem um rastro foi deixado em campo daquele jogador que devastou o lado esquerdo das defesas italianas.
Temos que concordar que não é apenas uma questão tática pois até as vitórias pessoais contra os marcadores estão escassas, até agora.
Krasic já demonstrou o quão bom pode ser para o esquema juventino mas precisa crescer em campo já que agora temos um time que o ajudará com mais capacidade tática da que foi na temporada passada.

Seria o banco de reservas o lugar temporário para a "flecha sérvia"? Por ora, Giaccherini e Pepe estão demonstrando futebol de titular. Já Milos...

O que você acha? Comente!

2 comentários:

  1. Concordo...
    Fiquei com medo de Conte não dar chances a Krasic. Porém as chances estão sendo dadas e o mesmo não está aproveitando. Hora do Sérvio acordar, pois temos opções no banco, diferente da temporada passada.
    Só não concordo em relação ao Giaccherini. O mesmo não está com o futebol melhor que Krasic, nem pior. Estão muito mal.

    ResponderExcluir
  2. Semana que vem é certo: ELIA ou ESTIGARRIBIA de títular. Pepe é titular certo.

    ResponderExcluir