quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Milos Krasic reafirma permanência na Juve.

Após o surgimento de outras boatos envolvendo a sua saída da Juventus, o sérvio Milos Krasic foi entrevista pela SkySport e comentou o fato de não ter ficado nem entre os reserva contra a Fiorentina.
Nos últimos dias a grande boataria aumentou: "Krasic sairá! Qual seu destino?". Falou-se em Borussia Dortmund, Sevilla, Manchester United e etc., o jogador disse:
"Toda esta conversa de mercado não tem fundamento e por isto não perco tempo. Se estes clubes me querem? São grandes mas desconheço isto, meu procurador também disse desconhecer. Se fosse verdade não mudaria nada já que não quero sair da Juventus".

Marotta havia dito para não fazerem drama sobre a ausência de Krasic no banco. O atleta disse:
"No momento tá tudo certo, se for assim todos os fins de semana, daí vou me preocupar (risos). A Juve é um grande clube, tem muitas alternativas em todas as posições e quem não entende isto estará destinado a uma derrota pessoal. Aceito a decisão de Conte, como normal, ele quer dar chance a todos. No momento não estou em forma mas sei que no futuro me será dada uma nova oportunidade".

Acabando com os boatos... por ora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário