segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pílulas do CalcioMercato (31/10/11)

Confira os recentes boatos envolvendo a Juventus para o CalcioMercato, que voltará com tudo a partir de dezembro já que em janeiro os jogadores podem mudar de clube.
• O futuro de Krasic volta a ser o principal boato envolvendo jogadores da Juventus.
As conversas nas redações de jornais dão conta de que Krasic ou Elia poderiam ser usados para trazer Götze para a Velha Senhora que pensa também em Ilicic e Ramírez já que o esquema agora deve ser o 4-3-3. Até o zagueiro Hummels é desejado, do Borussia Dortmund.

• As saídas de Toni e Iaquinta estão cada vez mais encaminhadas. O primeiro pode ir para os Estados Unidos, o segundo, sempre foi desejado pelos russos do Rubin Kazan e Zenit St. Petesburgo.

• O goleiro Leali, do Brescia, está cada vez mais sendo observado pela Juventus. Seria ele o futuro substituto de Buffon?


4 comentários:

  1. se desfazer de elia e krasic é 1 erro sem tamanho , o 1° é 1 jovem q pode vir a jogar muito ainda so precisa ter chance ja o 2° esta em 1 pessimo momento + mostrou ter potencial na ultima temporada , o time pode estar em 1° mas tenoh minhas duvidas sobre o conte .

    ResponderExcluir
  2. O problema é que o esquema e o estilo de Conte não está bom para eles...
    Um nome que eu adoraria ter nesta Juve é o Ilicic. Jogador muito interessante.

    ResponderExcluir
  3. ate concordo bona , mas os 2 sao patrimonios do clube o treinador tem q se adequar e adequar os 2 ao seu estilo , se estivessemos falando de 2 cabeças de bagre tudo bem + sao 2 jogadores q podem decidir 1 partida pra juve poxa , ja nao basta o ranieri q na epoca nao quis xabi alonso prq era muito lento $%#$%¨$#$%%$$ , se tem q pensar na juve em si e nao no treinador , elia xegou a 3 meses praticamente e nem derao 1 xance verdadeira ao garoto po , vai acabar igual ao giovinco pegando raiva do clube .

    ResponderExcluir
  4. Será que eles querem jogar no estilo da Juve, este é meu medo... Mas gosto deles também, acho que o Elia tem mais chances de permanecer do que Krasic, que apesar do mais de um ano, ainda não fala italiano fluentemente...

    ResponderExcluir