quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Direto de Vinovo: Finalmente, um elenco.


Após muitos dias, o elenco juventino esteve todo em Vinovo para participar de uma forma ou outra do treinamento de hoje no CT da Juventus.
Presentes os cartolas juventinos, o presidente Andrea Agnelli, o administrador geral Giuseppe Marotta e o diretor esportivo Fabio Paratici para dar um 'abraço' nos jogadores com as suas presenças. A intenção é demonstrar a união da diretoria com o grupo no retorno das seleções e para os objetivos do clube.
Hoje, a três dias do confronto em Verona contra o Chievo, Antonio Conte teve à disposição todos os jogadores convocados pelas suas seleções mas Vidal e Estigarribia fizeram um trabalho leve.
O treino foi feito com portões fechados para todos mas as informações são de um aquecimento seguido de um breve porém intenso trabalho físico com uma série de corridas e mudanças de direção. Os jogadores fizeram também um coletivo 11x11 em campo reduzido e o mesmo foi parado algumas vezes para correção tática feitos por Conte.

Amanhã um treino matinal e uma maior idéia da escalação para o jogo mas as informações são de que o time jogará no 4-2-4/4-4-2 com Del Piero e Vucinic do primeiro minuto em campo.

Veremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário