sábado, 29 de outubro de 2011

Juve comanda as ações e bate Inter. 1x2.

Dia em que a Itália para, o clássico entre Juventus x Internazionale, desta vez em Milão com a Velha Senhora no topo e a equipe nerazzurra em posição ruim na tabela. Confira então o que aconteceu nesta rodada de número 10 para a squadra bianconera.
A Inter começou bem e a grande chance veio com Cambiasso que chutou pra fora quase dentro da pequena área.
Aos 11', Vucinic abriu o placar após jogada com Lichsteiner cruzando pra Matri e defesa de Castelazzi mas o montenegrino meteu pra dentro da pequena área.
A Juve seguiu bem mas Matri chegou a perder dois gols diante da meta adversária e foi punida. Aos 27, Sneijder faz boa jogada e toca pra Maicon meter uma bomba no ângulo defendido por Buffon.
Logo em seguida, Pazzini cabeceou no travessão e no lance subsequente, no minuto 33', Vucinic tocou pra Marchisio que tabelou com Matri e chutou rasteiro, marcando o seu quarto gol no campeonato e botando a Velha Senhora em vantagem.
A Juventus comandava a partida e Pirlo lançou Marchisio que tocou sobre o goleiro e foi derrubado... Nicola Rizzoli negou fogo e mandou seguir, fechando a etapa.

No início do segundo tempo a Inter cresceu territorialmente mas a Juventus não sentiu golpes e seguiu segura e após muitas trocas de posses na metade do campo, já aos 69', Sneijder chutou a gol de Buffon mas defesa fácil.
Aos 81' Estigarribia fez grande jogada e bateu bem mas Castelazzi desviou com o pé pra escanteio e a arbitragem deu tiro de meta.
A última real chance foi de Del Piero que em posição perfeita teve a oportunidade de matar o jogo mas chutou de forma bisonha, perdendo o gol.

Após quatro minutos de acréscimos bem administrados, a vitória veio e a festa começou: Internazionale 1x2 Juventus.


Melhores momentos no link abaixo (aguarde o fim da propaganda e curta as imagens da SkySport Italia com narração de Fabio Caressa):
http://videa.hu/videok/sport/juv-v65TXf1LVCEhj5wo



Nenhum comentário:

Postar um comentário