sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pílulas do CalcioMercato Bianconero (21/10/11)

Chegou o dia de mais algumas pílulas...
Confira as últimas notícias do mercado da bola do nosso time.

• Começa a novela da temporada: "Quem será o sucessor de Del Piero?". A mídia já cita nomes mas o mais provável, por ora, é Giovinco.

• Para as alas, Krasic decepciona e Curci e/ou Walcott são desejados por Conte.

• Já recomeçaram os boatos da saída de Motta para um clube espanhol.

• Mídia cogita novamente a troca dos descontentes: Quagliarella por Vargas.

• Para a Primavera, Attila Varga, de quinze anos, do MFK Zepelin já é chamado de novo Vierchwood e a Juve o segue com muita atenção.

Andy Polo, talento peruano de 17 anos jogou ontem e marcou no empate do Universitario contra o Godoy Cruz, por 1x1. O jogador estava sob os olhares do observados Carlos Vargas, da Juventus. Outros clubes também pensam no atacante que pode assinar com a Juve e ir para o clube quando fizer 18 anos... Vamos aguardar.
_
Este post pode ser atualizado até o fim do dia.

3 comentários:

  1. Essa imposição da diretoria sobre a saída do Capitano é ridícula, eles podem até copntratar um jogador para vaga do Del Piero, mas substitui lo é impossível o maior da Juve, per sempre.

    ResponderExcluir
  2. Conte que outro goleiro ? acho q no gol Buffon e Storari esta muito bom precisamos de um meia com qualidade pra nao ter que jogar com 3 volantes.

    Forza Juve!!!

    ResponderExcluir
  3. A Juve não falou nada em substituir Del Piero mas é um processo natural a partir do momento que um jogador jogará no seu lugar, com a sua eterna maglia 10.

    ResponderExcluir