quarta-feira, 18 de maio de 2011

Marchisio renova com a Juventus até 2016!

Em encontro na sede, Marchisio e o presidente Agnelli assinaram a renovação.


O meio campista da Juventus, Claudio Marchisio, renovou o seu contrato com o clube bianconero. 'Il Principino' aumentou o salário e o novo contrato será até Junho de 2016. Salário agora é de € 2,5 milhões por temporada mais bônus por vitórias.


Marchisio saiu da sede sorridente e disse ao site:
"É um dia importantíssimo para mim e dedico-o a minha família que sempre me apoiou. A minha história com a Juventus começou em 1993 e estou feliz que ela continuará. Foi muito falado sobre esta renovação nos meses passados, mas o clube sabia que eu não tinha pedido e nem dito nada que fosse contrário a renovação. Estou feliz que o clube acredita em mim e quero mudar o clube, ajudando-o a vencer novamente. Nesta sala estão muitos troféus e meu sonho é vencer um o mais cedo possível, um sonho que quero realizar pela nossa torcida que esteve sempre próxima nos momentos difíceis e merecem uma recompensa".

A Juventus lançou uma nota sobre a renovação: "Dezoito anos juntos e outros cinco pelo menos. Claudio Marchisio será bianconero pelo menos até 2016. O meio campista assinou nesta tarde, na sala Copas da Juventus, a renovação do seu contrato, ampliando o vínculo com a squadra em que deu os primeiros passos, aqui desde os sete anos, onde cresceu e se tornou Grande".

Nenhum comentário:

Postar um comentário