sábado, 21 de maio de 2011

CalcioMercato (21/05/11)

• Del Neri confirma: "A Juve me disse que mudará de treinador". Conte não: "Ainda não acertei com a Juve".

• Agente de Michel Bastos: "Acerto com a Juventus deve sair em dez dias".

• Presidente do Palermo: "Duas equipes italianas me pedem Pastore. Uma é um time que quer voltar a ser de alto nível". Entenda-se Juventus.

• Nesta e Allegri dão como certa a ida de Pirlo para a Juventus.

• Nome do Diego Capel volta a ser cortejado em sites italianos.

Manninger na mira do Hertha Berlin.

3 comentários:

  1. Espero por Pirlo e Michel, Diego Capel não me recordo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você viu falar sobre o interess da Juve no jogador Balázs Dzsudzsák do PSV da Holanda? Seria uma baita contratação, precisamos de jogadores no seu perfil. Não gostaria que Michel Bastos viesse, não gosto do futebol dele. Espero que Aquilani seja comprado definitivamente, ele é um grande jogador, a Juve tem que continuar com ele. Pirlo, sem comentários, muito boa contratação, dada como quase certo. Diego Capel seria uma boa opção para a Meia Esquerda, também é um ótimo jogador, rápido e habilidoso, é desse tipo de jogador que a Juve está precisando! Reto Ziegler e Andreas Beck seriam os nossos laterais dos sonhos para esta temporada, Ziegler a custo 0, e Beck a um preço bom, muito bom jogadores. Acho que a Juventus deve vender alguns jogadores definitivamente, temos muitos jogadores emprestados e que dariam um bom lucro. Também espero, que a grande contratação desse mercado Europeu, seja a de Kun Agüero por parte da Juve.
    Forza Juve !!

    ResponderExcluir
  3. Pirlo, Michel Bastos e Ziegler... Bom começo de mercado Juventino. Espero que comprem Quagliarella e Matri tambem, e se vier por um preço razoável o Aquilani...

    ResponderExcluir