quarta-feira, 20 de abril de 2011

Treino: Quagliarella em Vinovo com boas notícias.

O treino de hoje da Juventus teve um 11 contra 11 sem precisar de jogadores da Primavera.
Efetuado na parte da manhã em Vinovo, Del Neri trabalhou com a squadra e a visita especial foi de Fabio Quagliarella. Acompanhado de seu pai e do cartola Fabio Paratici, o atacante pintou no Juventus Center, olhando o treino dos companheiros e voltar a respirar o clima do time.
Quagliarella falou aos jornalistas presentes: "Depois da Páscoa eu volto a treinar. Mesmo fora dos jogos, estou sempre no Olimpico. A recuperação está boa".

Depois do trabalho atlético de ontem, a bola voltou a girar nos campos. Time começou o treino às 11:00, com o grupo praticamente completo (os ausentes são Iaquinta (que trabalhou separado), Rinaudo, Sissoko e Quagliarella (lesionados)). Depois do aquecimento, Del Neri distribuiu os coletes para uma brincadeira sem goleiros. Mais a frente, os goleiros entraram na brincadeira e o time de laranja era Buffon, Motta, Barzagli, Traoré, Salihamidzic, Giandonato, Aquilani, Pepe, Matri e Del Piero. De colete branco, Kirev, Sørensen, Grygera, Bonucci, Grosso, Krasic, Marchisio, Melo, De Ceglie, Martínez e Toni. O resultado acabou em 3x1 para o time branco com gols de Toni (de calcanhar), Krasic e Marchisio enquanto Barzagli marcou para os laranjas.

Amanhã os treinos começarão às 11:00 (horário de Torino).

A Juventus jogará no sábado contra o Catania no Stadio Olimpico.

2 comentários:

  1. Quagliarella e Matri temporada que vem será um ataque no mínimo chato. rs

    ResponderExcluir
  2. Marotta já disse que Qauglia fica, perlo menos alguma coisa de boa o zoiudo vai fazer! rs.

    ResponderExcluir