segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pressuposto interessante? Onde?

Partindo de um pressuposto, consideramos o respeito um grande valor. Respeitamos o trabalho de todos e também de Del Neri, que mesmo numa situação difícil está tentando fazer o fim de temporada ser menos decepcionante que a temporada passada, onde conseguimos três pontos a menos do que temos agora. Dito isto, não estamos de acordo com o "mister" que disse que a Juventus ontem criou "pressupostos interessantes":
"...não podemos pensar em fazer tudo que queremos, encontramos uma Fiorentina que lutou por noventa minutos e nós tentamos, arriscando de forma justa e criando pressupostos interessantes. Não é que não tentamos, vencer aqui é difícil..."

A Juventus jogou como um time pequeno. Ficou atrás e tentando sair no contra ataque, emulando o mesmo que fez contra a Roma. Infelizmente não conseguimos marcar gols contra a Fiorentina, mas afirmar que o time criou "pressupostos interessantes" ao se referir a ocasiões de gol deixa o torcedor amargurado.
Vale ressaltar Lazio e Udinese que venceram, brilhantemente, equipes que tem objetivos concretos (Catania - se livrar do rebaixamento e Napoli - Scudetto, foram respectivamente vencidos). Enquanto isso, a Juventus perdeu pontos para uma equipe que nada mais disputa no sertame.
Difícil para o torcedor aceitar esta Juventus (pequenina assim), próxima do sexto lugar mas longe do quarto. Agora é simples, para ir à próxima UCL, a Juventus tem que vencer 16 dos 18 pontos a serem disputados. Se Del Neri quer permanecer no clube, este é o unico remédio.

BASTA "Pressupostos interessantes"!

Neste ano, a tabela da Serie A tem de tudo, mas não é interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário