sábado, 9 de abril de 2011

Gosto de veneno


Brutas sensações foram sentidas ontem quanto ao processo "CalcioPoli".
Ontem o juri decidiu censurar o juiz Casoria por linguagem/comportamento inapropriada (o) utilizada para com os colegas, mesmo com acusações graves.
A situação é muito delicada porque é um julgamento que está acontecendo há um longo tempo e pode ter mais retardo ainda.
As afirmações de Casoria: "A procuradoria de Napoli pediu ao presidente do tribunal para fazer algo e me tirar do caso, a Pandolfi reiterou o pedido mas eu não tenho o porque de não julgar o Calciopoli.
Tenho as acusações em processos importantíssimos, não tinha nenhum interesse no caso, não gosto de futebol, não torço pra nenhum time, julgar o CalcioPoli é meu dever.
Se exclui um juiz se há um motivo para tal, julgar é um dever. Duas sentenças da corte de apelo sobre as precedentes recusar foram rebatidas por entender ser um dever continuar."

Os juventini, principalmente, mas todos os italianos querem saber, ter uma sentença do caso, ainda mais com o dinheiro e tempo gasto, sem falar na bola de neve que surgiu.

Resumindo: O processo pode ser arquivado. Inter (PRINCIPALMENTE) seria beneficiada e a situação da atual Juve seria definitiva:
SCUDETTI PERDIDOS NO "TAPETÃO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário