sábado, 30 de abril de 2011

Entrevista: Irmãos Appealt Pires falam da sensação de serem novos juventinos.

Há poucos dias, os irmãos Gabriel e Guilherme Appealt Pires que jogavam no Resende foram contratados pela Juventus e foram entrevistados pela Skysport Italia.

Confiram a entrevista completa transcrita:


Guilherme: "Sou Guilherme, novo jogador da Juventus e espero crescer muito com o time".

Gabriel: "Sou Gabriel Appealt Pires. Espero poder jogador de titular, de poder lutar para vencer o campeonato".

Guilherme: "A sensação é ótima, estou feliz. É uma chance única de estar em um dos grandes clubes europeus".

Gabriel: "Chegaremos após um momento não tão bom do time, mas sem problemas, no próximo a Juve irá melhor".

Guilherme: "Não existem palavras pra descrever a Juventus, é o clube mais vencedor da Itália. Tem o Del Piero que é um ídolo meu. Quero aprender muito com ele e o time todo".

Gabriel: "No futebol italiano sigo a Juventus, admiro muito o Del Piero, é um jogador incrível. Me sinto já no grupo".

Guilherme: "Estou feliz e orgulhoso do meu irmão. Foi capaz de marcar Ronaldinho. Me encho de orgulho de vê-lo jogar".

Gabriel: "Foi difícil marcar Ronaldinho. Foi uma experiência boa. Quero ter a possibilidade de marcar outros campeões no futebol italiano".

Guilherme: "Gabriel é um meio de campo com força física, mas também de qualidade: Sabe organizar o jogo e roubar bem no meio de campo.

Gabriel: "O Guilherme é forte e inteligente. Tem a capacidade de decidir rapidamente o que fazer com a bola no pé. Tem a força que a Serie A pede e isso é muito importante".

Sorte rapazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário