quinta-feira, 7 de abril de 2011

Possíveis retornos à Juve.

Já falamos sobre possíveis contratações e jogadores que podem sair do clube. Falaremos agora dos que estão emprestados ou em co-propriedade.
Direto ao ponto:
Cristian Pasquato: Emprestado ao Modena, tem mostrado grande talento principalmente como trequartista e/ou segundo atacante. Deve voltar a Juve.

Sebastian Giovinco: No Parma por empréstimo, foi bem em alguns jogos mas irregular grande parte da temporada. Tem chances de ficar na Senhora.

Salvatore D'Elia: Mais uma temporada composta de lesões e reserva. Deve seguir emprestado ao Portogruaro.

Andrea Pisani: Em co-propriedade com o Portogruaro, jogou mais de volante do que de zagueiro, que é a sua função, de qualquer modo, não mostrou grande coisa para voltar à Juve.

Raffaele Palladino: Em co-propriedade com o Genoa, o atacante emprestado ao Parma mais uma vez sofre com lesões e dificilmente retornará à Juve algum dia.

Albin Ekdal: co-propriedade com o Bologna, o sueco deve continuar no Bologna. Mostra claramente qualidade com a bola nos pés, mas não é um marcador como tem jogado, é um terceiro homem de meio campo e não teria esse espaço na Juve.

Luca Marrone: Emprestado ao Siena, o talentoso volante pode ficar no Siena ou voltar à Juve. Talvez fique para mostrar algo na Serie A (Siena está quase voltando).

Simone Esposito: Meia em co-propriedade ao Ascoli, deve ficar lá. Carlo Ilari que foi pra Juve no seu lugar tem agradado na Primavera.

Michele Paolucci: Em co-propriedade com o Siena, não voltará a Juve certamente.

Ciro Immobile: Emprestado ao Siena, o ex-matador da Primavera é considerado um talentoso matador pelos tifosi da Juve mas não teve tantas chances no Siena. Sua volta é difícil de acontecer.

Fausto Rossi: Em co-propriedade com o Vicenza, o habilidoso meia sofreu até hoje com muitas lesões. Jogou algumas vezes mas não mostrou tanto... Talvez emprestado novamente tenha mais chances em outra equipe.
Riccardo Maniero: Atacante em Co-propriedade com o Pescara, deve ficar lá.

Raffaele Alcibiade: Zagueiro emprestado ao Pescara, "Raffa" tem qualidade e já mostrou na Primavera, pode ser emprestado a um clube da A para ser mais testado.

Lorenzo Ariaudo: Defensor em co-propriedade ao Cagliari, sua outra 'metade' do passe deve ser cedida ao Cagliari como forma de pagamento por Matri.

Tiago Cardoso: Português em empréstimo ao Atletico Madrid deve voltar à Juve e ser testado. Sua venda para um clube da sua pátria é provável.

Quem você gostaria que voltasse?

4 comentários:

  1. Acredito que Giovinco e Pasquato seriam uma boa pedida. Ainda acredito que Giovinco possa se estabilizar na Senhora.

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente não tenho uma opnião formada sobre o Giovinco. Com certeza é melhor que Pepe ou Martinez, mas nunca mostrou consistência pra ser titular absoluto na Juventus.

    Qual a situação do Iago(Yago?) Falqué? Ultima vez que ouvi falar ele pretendia ficar no Villareal.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o Giovinco é um grande talento e deve sim voltar à Juve.

    ResponderExcluir