segunda-feira, 4 de abril de 2011

Roma 0x2 Juventus: Repercussão na Juve.


Vamos então com palavras ditas ontem e hoje pelo pessoal bianconero.

Claudio "Il principino" Marchisio: "A coisa mais importante é o grupo manter a união, que nunca faltou, a vontade de sofrer o sacrifício para ter atuações importantes como esta contra a Roma".

Milos "La frecha Serba" Krasic: "Estou muito feliz nesta tarde/noite, não só pelo meu gol que abriu o placar, mas também porque o grupo teve boa atuação para superar um forte adversário".

Alessandro "Il dandi" Matri: "Agradeço ao técnico por palavras ditas a mim. Neste ano as coisas estão indo bem e espero que continuem assim para realizar meus desejos com a Juve. Esta equipe tem um bom impacto e me levou junto neste espírito. Espero que tudo continue bem, melhor assim".

Marco Storari: "Eu estou sempre pronto para jogar. Não tem como não ver o que estou fazendo". "Agradeço a minha família por estar comigo em todos os momentos".

Luigi Del Neri: "Era fundamental para nós esta partida e estamos muitos contentes com o resultado". Disse também 'Gigi': "Se tivermos concentração e continuidade conseguiremos o objetivo atual. Demonstramos ser uma equipe capaz de tudo - bater os grandes e ter dificuldade com os pequenos. O crescimento dos jogadores está projetado pro futuro".
Sobre Grosso, Del Neri disse: "Tenho visto Grosso crescendo nos últimos treinos, mas motivado, seguro das pernas e muito, muito confiante. Um jogador campeão do mundo, de qualidade, que não é velho, não pode ser um estranho no mundo de futebol".

Alessandro "Ale/Alex/La bandiera/il capitano e etc" Del Piero: "Estivermos impostos no campo contra um ótimo adversário. Somos um grupo unido e nestes momentos difíceis estamos demonstrando isso. Mas obviamente só isto não basta".


Motivação crassa no grupo bianconero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário