quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Será Fernando o próximo reforço € 0 de Marotta?

(foto: fourfourtwo.com)
"Il mercato non dorme mai", frase recorrente entre os amantes da bola e amantes do mercado. "O mercado nunca dorme" é um fato e quem adora trabalhar quando a janela fecha são os interessados com baixo custo mas de qualidade, como Giuseppe Marotta que tenta a partir de já um reforço brasileiro para a próxima temporada da Juventus e não só Fernando.

Fernando é um volante apelidado de Polvo (mesmo apelido de Pogba) devido ao roubo fácil de bola no meio de campo do Porto. O brasileiro de passaporte português está em Portugal desde 2008 mas seu contrato se encerra em junho e já está disponível para negociar com qualquer clube que deseje ter seu futebol de maneira gratuita (pagando somente o valor salarial) a partir da temporada 2014/2015.

O diretor esportivo da Juventus, Giuseppe Marotta, é um grande apreciador de tais operações e já trouxe Pirlo, Pogba, Barzagli, Llorente... todos por custo irrisório, senão gratuito. O agente Antonio Araújo comentou os boatos ligando o jogador a Juve e não desmentiu: "Sim, a Juventus me contatou e pode sim ir para a Itália na próxima temporada mas outros clubes também o fizeram, assim como o Porto, para renovar o contrato... Veremos".

Será Fernando o nome que chega ao meio de campo para ser opção? 
Além dele, tem outro nome forte desde já mas este, em outra matéria... Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário